Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que time é esse?

12 de fevereiro de 2015 4

Noite trágica para o Avaí, e não apenas por mais uma derrota no estadual, mas pela forma como aconteceu. Foi o pior primeiro tempo da história da Ressacada e no segundo apenas, e tão somente apenas, no oba oba e na obrigação de buscar o empate surgiram duas chances de cabeça com André Lima, que exigiu boas defesas do arqueiro reserva Sílvio, que ainda foi corajoso ao dividir bola frente a frente com Ronaldo Alves.

Na partida em geral, a Chape mostrou ser coesa e poderia ter decidido o duelo na etapa inicial, enquanto o Leão não teve nenhum lampejo de time de futebol. Sendo que no emaranhado apresentado, com muita benevolência, vou conceder uma nota 6 para Vágner e Rômulo, que em grande jogada deixou Edinho pronto para se consagrar e o mesmo conseguiu colocar para fora. A situação é critica!

A turma “dazantiga”

Precisamos de quatro vitórias em cinco jogos aproximadamente para evitar o vexame: o risco do quadrangular e esquecer o sonho do título. E as maiores esperanças estão no retorno de M-10, Roberto, Antônio Carlos e até mesmo Eduardo Costa. Como havia dito no início da temporada, renovamos bem os contratos, mas não contratamos certo.

Sambamos

O Avaí detonou com o carnaval da sua torcida. Clima é de quarta-feira de cinzas desde hoje!

Comentários (4)

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 13 de fevereiro de 2015

    Assustado pé de bode ? Cuidado o rebaixamento está logo ali, depois da curva . Só para lembrar o Ricci foi contratado para apitar jogos de time grande o que não é seu caso

  • CarlosAvaiano diz: 13 de fevereiro de 2015

    “Olha, realmente, o primeiro tempo do Avaí foi sofrível, mas, nem todo o jogo. Sabemos que o time carece de melhores jogadores no meio e principalmente do M10. Na frente o retorno de Roberto ao lado de Anderson Lopes dará maior consistência ofensiva. Na minha opinião, criar oportunidades o Avaí criou ontem, mas, não foi feliz nas finalizações. Se as oportunidades tivessem sido convertidas em gols os discursos hoje seriam diferentes. Como já dizia um velho ditado e, eu tenho o mesmo pressentimento: “não deixem o LEÃO classificar para o hexagonal, porque daí a conversa será outra!”

  • Lucas diz: 13 de fevereiro de 2015

    A filial da tombense perdeu de novo ??? quero novidade !!! comedia mesmo é a micro torcida Bvaiana gritando olé para o seu time, espetaculo de torcida !!! agora ta ficando chato e ridiculo, todo jogo querem penalty para os locados da tombense, time pequeno é assim mesmo, cada derrota põe a culpa no juiz. em 2016 o barbudo ja disse que vai fazer o octagonal pra ver se o timeco do sul da ilha consegue se classificar para a parte final do catarinense, tudo para a ajudar os sem teto da ressacola.
    #ficaedinho
    #ficapablo
    #ficageninho
    #ficaclaudinei
    ahhh!!! ja ia esquecendo, vai chegar dezembro e o Bvai ainda vai estar em formação….huahuahuahuahuahua

  • vadico diz: 13 de fevereiro de 2015

    Bom dia Fábio
    Veja a incoerencia. Se subimos para a série A a duras penas, porque manter alguns jogadores ou contratar outros que são de nivel da série B, como Pablo, Eltinho, Edinho, Claudinei, Uelitor, etc. Temos que investiver em qualidade, ah. o mercado tá dificil, desculpa para incompetencia e planejamento. E não adianta esperar por Roberto, Eduardo Costa e Marquinhos, eles também cansam e como vai ser depois?

Envie seu Comentário