Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nem com reza brava para salvar o Avaí

19 de fevereiro de 2015 4

Fica até difícil explicar tamanha má fase. Os reforços não agregaram o menor valor ao time, que ainda não tem uma cara após cinco jogos, sendo três derrotas, e com a lanterna da competição. Mas convenhamos: a urucubaca está solta no Sul da Ilha. O revés para o Metropolitano até se deu por erros primários de passes e muita ansiedade na hora de marcar, mas soma-se a isso uma dose de falta de sorte.
Roberto voltou em grande estilo, jogando melhor que ano passado, com velocidade e incomodando a defesa rival, só que na hora de se consagrar perdeu o pênalti que empataria a partida.

Mexidas

Geninho errou nas mudanças tirando Rômulo e Roberto e deixando em campo Renan “sono” Oliveira, mesmo assim chegamos a igualdade onde o errado deu certo no gol de Yuri. Para castigar a massa azurra, nos acréscimos tomamos o segundo. Só não empatamos novamente porque o goleiro do Metrô se tornou uma muralha.

Tem que ser perfeito

Por mais otimista que seja, não tenho coragem de passar ao torcedor a expectativa de quatro vitórias para nos levar ao hexagonal. Vontade de correr a equipe tem, problema é a qualidade, nosso maior adversário.

Irritado

“Bota o Léo Gago!”, exclamou o torcedor. Pronto, foi o estopim para a ira de Geninho.

Comentários (4)

  • Luiz carlos diz: 20 de fevereiro de 2015

    Um dos erros que vem acontecendo no avai, é quando tem um escanteio ou uma falta perto da área, os zagueiros vão para cabecear, só que fica mais fácil para os zagueiros do outro time
    cabecearem, eles estão de frente para a bola, aí é um deus nos acuda
    os que ficam na zaga são fracos, cada jogador tem sua função, não pode ir todo doido
    para cima do adversário. O técnico do avai é bom deve orientar bem, só que os jogadores
    são fracos. Cuidado à série A está chegando e com esses jogadores vai ficar muito feio.

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 20 de fevereiro de 2015

    A coisa tá medonha né pé de bode . Passace tanto tempo secando o líder e não visse teu ranchinho pegando fogo . Torneio da morte ? Isso é viver perigosamente . Dizem que existe certos encantos na segundona

  • Fred diz: 20 de fevereiro de 2015

    Nobre Avaiano Fábio, concordo plenamente com a sua opinião ” problema é a qualidade, nosso maior adversário.”
    Falei várias vezes ano passado que o time do Avaí é fraco, tínhamos sorte de ter o Geninho, Marquinhos e times medíocres na série B, acabamos subindo. Nesse ano acertou em renovar com Geninho, porém, o que contratou FOI PÉSSIMO, TERRÍVEL de tudo de mais ruim no futebol, caro Fábio esse Renan Oliveira desde que ele começou no futebol ele é promessa, tipo vários que aqui passaram, cito o Dinélson, lembras? Não podemos dá o luxo de esperar que Pablo (já era terrível no outro lado da ponte), Claudinei, Edinho, Uéliton e etc fazem alguma coisa. Outra coisa é falta de patrocinador Master, vamos ficar mais um ano sem? Só resta rezar para Nossa Senhora da Ressacada para que não aconteça o pior no estadual e série A.

    Abs.

  • Lucas diz: 20 de fevereiro de 2015

    Desde quando jogadores vindo da tombense são reforços ??? só mesmo a micro torcida azul calcinha pra acreditar nisso…falaram tanto do Figueirense, agora estao provando do mesmo remedio.
    ão ão ão na ressacola ninguem ganha do lião.

Envie seu Comentário