Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pra cima deles!

19 de fevereiro de 2015 1

A volta de Roberto é a atração desta noite. Espera-se um time veloz e incisivo em busca da primeira vitória. Vamos pra cima do Metrô, conforme promete o trio ofensivo, completado por André Lima e Rômulo ou Anderson Lopes, a única dúvida entre os titulares fechando o pelotão de frente.

Do meio pra trás

Na contenção vamos de Eduardo Neto e Claudinei que ainda não disse a que veio. Cadê o Tinga, professor?
O jovem Philipe Maia entra devido ao desconforto de J´wci. Além disso, estamos conectados ao pedido do efeito suspensivo ao STJD, que se sair garante M-10 em campo. Foco total no único resultado que nos interessa: vitória, vitória, vitória!

Não confundir

Geninho armou o time ofensivo, que deve apostar nas arrancadas de Roberto. O importante é a equipe jogar com força e atitude, sem confundir velocidade com pressa. A necessidade de vencer também preocupa o treinador que pede serenidade e cérebro ao time que precisa entender que tem 90 minutos para fazer o resultado.

 Valorizadíssima

A Copa do Brasil é um torneio muito simpático e nesse ano além de projetar um muito provável clássico, ainda teve seus valores de cotas com passagens de fase majorados. Um bom desempenho técnico pode gerar um caixa muito importante na temporada.

Comentários (1)

  • Semprefigueira diz: 19 de fevereiro de 2015

    Para.

    Para por favor kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não aguento mais kkkkkkkkkkk
    O Roberto é esperança, kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus do céu.

    Ainda roubaram o pobre Metropolitano. Kkkkkkkkkkk

    Agora só resta ao Figueira ter de vingar o Futebol da capital, como fizemos ontem em frente a Chapecoense.

    Semprefigueira

Envie seu Comentário