Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fase decisiva pra nós

21 de fevereiro de 2015 2

O Avaí está repetindo o mesmo marasmo do ano passado quando o assunto é o Estadual. O Leão tem que encarar o seu momento da seguinte forma: agora é a fase eliminatória da disputa. Pensando que o Marcílio será as oitavas de final, nas quartas pegaremos o Guarani, a semifinal será o clássico e a decisão em Lages contra o Inter. Só vencendo todos esses desafios estaremos no hexagonal. Se eu acredito? Melhor deixar rolar e ver até onde esse Avaí faz coisa…

O mais complicado

Pelo que vem jogando e pela enorme dificuldade que o treinador vem encontrando, a classificação é improvável, mas considero o jogo contra o Marinheiro o mais complicado da caminhada. Se vencer em Camboriú, chega vivíssimo em Palhoça e depois vai com tudo para o clássico, que já tem outra motivação e com M10 no time.

Futuro indefinido

Geninho não me repassa a motivação para reverter o quadro, mas, ainda tem a confiança da maioria. Se não classificar pode cair. Gilmar Dal Pozzo é o nome que vejo no momento para substituí-lo.

Comentários (2)

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 21 de fevereiro de 2015

    Essa humildade não fica bem prati , né pé de bode .
    Arrogante é arrogante , quando tenta ser simpático é patético .

  • Semprefigueira diz: 22 de fevereiro de 2015

    Xiiii. Já tão cogitando treinador novo?
    Mas como, não era o Geninho um treinador sensacional segundo a imprensa azul da capital?

    Não se preocupe. Logo o avai faz outro projeto de rua pra passar pelos terrenos que lhe foram dados pelo Estado, para ser indenizado com dinheiro público pelo Estado e dai tudo se acerta, ok?

    Se não der certo, ano que vem a Federeca aumenta o numero de classificados para 8. Ou até. 10, pro teu time não ficar de fora, ok.

    Não se preocupe, as forças ocultas estão apostos para ajudar teu time.

    Semprefigueira

Envie seu Comentário