Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí empatou juntando os cacos

26 de fevereiro de 2015 2

O Avaí estava sob o baque da eliminação precoce da disputa do título e do iminente quadrangular da morte. Pelo desânimo até que o Leão respondeu bem, jogando com afinco, embora oscilando na qualidade técnica. Éramos melhores quando levamos o gol. Em seguida André Lima empatou em bela cabeçada, mas antes do intervalo o Bugre, tomando as rédeas do jogo e com um a mais em campo, Philippe Maia foi expulsou com muito rigor pelo árbitro, fez o 2 a 1. Na etapa final fomos para cima, Anderson Lopes sofreu e cobrou o pênalti do empate e, apesar de chances dos dois lados, perdemos as melhores chances de gol sem considerar a desvantagem numérica de atletas.

Alegria programada

André Lima foi muito bem. Além do belo gol, num dos seus pontos fortes, a cabeçada, ele incomodou a defesa rival o tempo todo e esteve próximo a balançar as redes outras vezes. É só questão de ritmo para ele emplacar. Rômulo, embora ainda não tenha marcado e tenha sido fominha em uma bola capital, tem potencial.

Em brancas nuvens

O tempo está passando e uma atitude mais contundente do presidente é aguardada. O julgamento dos pontos será na terça-feira.

O grande jogo

Como sempre é um campeonato a parte. Tem que respeitar o clássico, ainda mais em casa.
Vai dar Leão!

Comentários (2)

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 27 de fevereiro de 2015

    Olha, nem tudo está perdido ; quanto respeito e humildade . Confesso , chorei . Talvez melhores

  • Fred diz: 27 de fevereiro de 2015

    Saudações Caro Fábio, infelizmente mais um ano sem disputar as finais do Estadual, único título que realmente tenhamos condições de disputar e ganhar, agora resta não fazer vergonha na Copa do Brasil e Brasileiro.
    Eu sinceramente não sei o que é pior, essa Diretoria Amadora ou os Jogadores que foram contratados para esse ano… A 3 postagem anterior já aproveitei pra falar da falta de qualidade de alguns deles, falo hoje exclusivamente do Pablo, Meu Deus será que ninguém percebe ou ver que o cara não tem nenhuma qualidade ou condições de ser UM JOGADOR DE FUTEBOL… Chega de insistir de teimosia etc, o cara é fraco, não joga nem na várzea. Outra coisa que mencionei nessa postagem e o nobre Avaiano comentou é a falta de patrocinador Master, um time que agora é série A não consegue nenhuma empresa que queira colocar sua marca no manto Avaiano, manda diretor de Marketing embora (se tiver)… Vou continuar torcendo e rezando para Nossa Senhora da Ressacada, mais esse ano será tão difícil, quanto os anteriores…
    Abs

    Saudações Avaiana.

Envie seu Comentário