Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clássico é o título que restou ao Avaí

28 de fevereiro de 2015 3

Por ser o maior vencedor de estaduais, ter título nacional, a melhor colocação da história na Série A e participação em competição oficial internacional, vencer o “campeonato à parte” é pouco, mas diante de todas as lambanças feitas até aqui é o que nos restou. Como ano passado, com eles favoritos, o craque M10 dançou mais um créu. Algo me diz que desta vez terá um parceiro especial na comemoração, aposto que André Lima vai contribuir para o Avaí presentear a torcida com um presente de boas vindas para 2015, já que tardiamente o ano pode começar na Ressacada.

Créu duplo

Roberto é desfalque ao lado de Philipe Maia. William Rocha é dúvida. Geninho só garantiu a estreia de Marquinhos, que terá um duelo particular com França, volante rival. Apesar da fase, aposto em dupla vitória azul – com direito a enterro!

Até onde Esperar?

Duas vitória e a vaga estaria garantida, mesmo com as deficiências desse time. Imagina a tremedeira com a coincidência de 2012 pairando no ar…
Mas, a turma do presidente Nilton bobeou e devemos pagar caro no tribunal. Já no Sul da Ilha, ainda nada…

Comentários (3)

  • semprefigueira diz: 28 de fevereiro de 2015

    Enterro?
    Maior vencedor em estaduais?
    O que vc come no café da manha, meu caro.
    Até pra “inticar” como diz o mané é preciso ter alguma coerência?
    Se alguém está pra ser enterrado é o Avai. para o Figueira, uma derrota tanto faz.

    maior vencedor em Estaduais é o Figueirense ,considerados os títulos em campo, ou seja tirando o titulo avaiano de 1924 dado na “faixa” pelo Delfin, e o de 1942, num WO pra lá de estranho protagonizado pelo presidente da FCF, ninguém menos de Aderbal Ramos da Silva. Se informe, por favor.

    Sim, vc tem um “título nacional”, o da série C, tanto quanto Novo Horizontino, São caetano e tantos outros já falidos, aliás, caminho que vcs seguem céleres.

    No mais, o Figueira é o mais vitorioso em clássicos, tanto no scarpelli, como no estádio cedido pelo governo, a Ressacada.

    Aceita que dói menos, teu time é uma invenção das famílias bem aquinhoadas da cidade que até hoje vive de benesses do dinheiro público ( vide indenização recebida ano passado).

    SEPREFIGUEIRA

  • Pedro Siqueira diz: 1 de março de 2015

    Mas, quem ~e o atual campeão mesmo?
    Lembra do Cl4ssico d4 Cuec4?

  • Denis diz: 4 de março de 2015

    Ohhhhhhhhh coitado. O time está com uma pá de cal em cima e o seu Fábio não perde a pose. Ele ganharia mais se fosse comediante.

Envie seu Comentário