Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ponto precioso para o Avaí

10 de maio de 2015 2

Foto Alvarélio Kurossu
O único entre os considerados favoritos a brigar na parte de cima da tabela que jogava com força máxima era o Santos, portanto o jogo mais difícil que poderíamos ter na estreia.  Se no primeiro tempo, ainda que Marquinhos tenha mandado um balaço no travessão, o Peixe mostrou sua imensa qualidade e deixou de matar o jogo, na etapa final, depois da entrada de Roberto, o Avaí foi superior e esteve prestes a virar.

O empate havia saído em falta cobrada com maestria por Marquinhos, que jogou muito – para nossa alegria. Um ponto conquistado que pode ser decisivo lá na frente, contra o campeão paulista que é daquele grupo que não disputa o descenso. Começamos bem e somando.

Avaí de Kleina

A mudança que o treinador conseguiu com os mesmos atletas é de tirar o chapéu. Os laterais estão bem, Jéci, como xerifão, mostra que a pegada é outra. Roberto tem vez no time, voltou fazendo aquilo que sempre cobrei dele, e alguns novos ainda vão ganhar espaço. Mas Kleina merece aplausos. Quarta tem mais!

Leão pra todo lado

Que dor de cabeça os leões tem dado para o vizinho, hein?! Derrota na quarta, outra agendada para depois de amanhã, além do o massacre do Leão da Ilha do Retiro ontem. Será que o Argel “sem título” vai suportar o rei das selvas morder a vaga na Copa do Brasil?

Comentários (2)

  • warteco diz: 11 de maio de 2015

    Cuidado leao, figueira tem experiencia em serie (A) voces sao cabaços hehehehe…..

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 11 de maio de 2015

    Para matarmos o clássico de quarta-feira, penso que o Kleina poderia escalar o Roberto desde o início. Talvez tirando o André Lima, pois é o mais lento do ataque e como a tendência é que o Bigueira venha para cima, nos contra-ataques podemos matar o jogo logo de cara. Coloca o Roberto e o Anderson Lopes abertos pelos lados e o Marquinhos chegando de tráz pelo meio. Não podemos tomar gol e correr atrás depois. O negócio é surpreender e jogadores rápidos em cima daquela defesa horrível do Bigueira é tudo que precisamos. Se fizermos um gol de cara, baterá o desespero do outro lado. URRA LEÃO !!!

Envie seu Comentário