Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Armas lançadas

16 de maio de 2015 2

Chegou ao fim a tolerância com o time. Kleina começa a introduzir os reforços vindos para a Série A. No Beira-Rio, o Avaí terá mais um ídolo em campo, já que Emerson fará sua estreia, assim como Hugo e volta de Eduardo Neto. Roberto, contundido, fica ausente, abrindo nova chance para o contestado André Lima e Anderson Lopes. O Colorado não estará com sua força total, o que é uma boa notícia, mas não deve ser tarefa fácil.

Passou da hora

Sem Célio Amorim no apito e com o prazo vencido sem perder no Scarpelli, chegou o Vascão para virar a página. Quem sabe domingo de manhã a lanterna já possa estar de posse do Alvinegro.
É triste ser eliminado pelo rival, fico imaginando o que é esperar 16 anos para o troco de ter sofrido no estadual de 2010, 2011, 2012…

Comentários (2)

  • Heyder diz: 16 de maio de 2015

    Hahauahahhahuahauau Fabio, representas bem a memória seletiva do torcedor sofredor avaiano. Esse blog está em ótimas mãos. rs.
    Eu fico imaginando como é esperar 14 anos pra dar o troco de duas finais de estadual… Sim além de 99, em 2002 quando fomos campeões dos dois turnos, a final do 2º Turno que valia o título pra gente e a chance de provocar uma final pro adversário, foi em cima de vocês. Levantamos a taça com vocês novamente só olhando…
    Fico imaginando pro avaianos como foi na década passada ficar 7 anos sem ganhar um clássico, cantávamos até parabéns pra vocês no estádio. Fico imaginando o sofrimento de vocês, vendo o Alvinegro ganhar em 99, 2002, 2003, 2004, 2006 e 2008. Pode contar novamente, é isso aí, foram 6 títulos em 9 anos!! Que massacre!!!

    És um baita brincalhão amigo eliminado! A série B te espera! Abraço!

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 16 de maio de 2015

    Inter com força máxima? Pra que? sempre se preocupando conosco e esquecendo teu medÍocre time né pé de bode]]]]]]

Envie seu Comentário