Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Procurando o gol

19 de maio de 2015 0

Analisando a vida dos catarinenses, fica claro que o “gol” tem sido artigo de luxo neste Brasileirão. No Avaí, o ataque tem sido uma dor de cabeça há um bom tempo. Contra Santos e Inter, três chances claras foram perdidas por partida, resultado que nos deixaria em situação privilegiada.

É inegável que a equipe de Gilson Kleina precisa evoluir e até deu sinais de melhora, mas o setor ofensivo é o mais preocupante. Com a péssima fase de André Lima e a baixa de Anderson Lopes, apostaria na velocidade de Roberto e Hugo, além da possibilidade de Conrado, homem de área que ainda falta estrear pelo Leão.

Camisa 10 da Ilha

Nos dois jogos da Série A o ídolo Marquinhos jogou muita bola. O Galego tem maior facilidade em mostrar suas qualidades quando o adversário é do tipo joga e deixa jogar. Ele é uma de nossas grandes armas para essa longa caminhada na Primeira Divisão.

A Ressacada vai bombar

Estava no Beira-Rio no domingo e, apesar dos reserva, o Internacional tem bons valores. Diante do sofrimento de sua torcida no jogo, os colorados taxaram o Leão de “time chato”.
Uma vitória contra o Mengão, no caldeirão da Ressacada, pode mudar nossas perspectivas de momento. A torcida vai apoiar em massa no domingo para a marcar mais uma vitória.

Envie seu Comentário