Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Virou rotina ir para Águas Mornas

20 de maio de 2015 1

Virou rotina: quando o Leão tem um tempo livre, o caminho é Águas Mornas. Gilson Kleina levou 31 jogadores para o município vizinho visando acertar o time, com foco nas finalizações. Eltinho, contundido, não viajou, enquanto Roberto e Jéci estão na lista. O treinador azurra terá que deixar a equipe muito consciente do que precisa fazer para vencer o Mengão na Ressacada, já que estará fora do banco de reservas no domingo por conta da expulsão sofrida no Beira-Rio.

Não decolou

Não importa a situação e onde jogue, o Flamengo sempre traz consigo um grande público. O Urubu está sendo questionado e, assim como o Avaí, necessita da primeira vitória. Mugni deve ser desfalque e o principal jogador do time, Marcelo Cirino, é duvida. Os ingressos começam a ser vendidos hoje na Ressacada. É mais um jogo daqueles em que a nação azurra será o nosso 12º jogador.

Barato que sai caro

A CBF pretende escalar árbitros do mesmo estado da equipe mandante no Brasileiro, sob a alegação que deixará de lado a questão regional, passando uma mensagem de confiança em quem iá soprar o apito, sem falar nas questão de redução
de despesas. Acho uma decisão polêmica e de alto risco, que na minha opinião não será bem recebida pela torcida e jogadores.

Comentários (1)

  • warteco diz: 20 de maio de 2015

    Avai o teu lugar e na serie b e olhe la .

Envie seu Comentário