Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Há vida sem Marquinhos no Avaí?

27 de maio de 2015 1

A suspensão imposta pelo STJD de três jogos ao craque Marquinhos abre uma questão na equipe azurra: como ela irá se comportar sem o seu maestro?

O Galego atuou com destaque em todos os jogos do Avaí desta Série A, revelando que seu estilo mais técnico se enquadra bem com a competição. Uma baixa que fará Gilson Kleina repensar sobre a escalação de seus titulares e que, por outro lado, eleva a disputa de Denner, Juninho ou até mesmo uma mudança de esquema já diante do Coritiba. O lado positivo da punição está relacionado ao retorno do ídolo, justamente no clássico da Ressacada.

::: Leia mais notícias sobre o Avaí
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Velocidade máxima

Contra o Flamengo, Gilson Kleina apostou em jogadores de lado do campo sem o chamado 9 de ofício. Hugo funcionou bem, mas do outro lado Anderson Lopes decepcionou. Queria ver o time apostando na velocidade total com Roberto e Hugo infernizando a defesa rival. O oportunismo de “Hugol” prova que é possível jogar nesse esquema. Porém, há quem cogite recuar Anderson Lopes para a função de M10 enquanto o ídolo estiver suspenso.

Alerta geral

Com a facilidade em receber cartões, principalmente os amarelos, aumenta a importância de se ter um plantel grande e de qualidade. Lá na frente será um fator decisivo para ver em que ponta vamos brigar.

Comentários (1)

  • Avaiano Top diz: 27 de maio de 2015

    Fabinho “mô queridiu” to contigo e não abro = ROBERTO E HUGO no ataque.

Envie seu Comentário