Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Botão do pânico contra Marquinhos

28 de maio de 2015 0

A declaração de Arini sob o temor que Marquinhos instala sobre o maior rival vai apimentar ainda mais o clássico que se avizinha. A rapidez de seu julgamento em comparação com a demora, e até adiamento, de situações com atletas alvinegros é o compreensível motivo da indignação do dirigente azurra.

::: Leia mais notícias sobre o Avaí
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

O clima dentro de campo pode esquentar e faz parte da rivalidade, mas o torcedor precisa entender que nada disso pode ultrapassar as quatro linhas, a exemplo do que ocorre aqui na coluna das paixões: brincadeiras sadias com respeito e fazendo do futebol um entretenimento, longe de qualquer tipo de violência.
Lembro que todos nós temos um parente, vizinho, amigo ou conhecido que torce pelo adversário sem problema nenhum. Somos rivais, jamais inimigos.

Esperando

O Leão vai tentar o efeito suspensivo de M10, na tentativa de manter a boa fase do craque e emplacar outra vitória. Renan Oliveira, Denner e Juninho dependerão dessa decisão para saber se lutam pela vaga ou se serão de novo opções.

Confronto direto

Anotar 4 pontos contra Santos, Inter e Flamengo é uma boa marca pelo nível dos adversários. O Coxa será o primeiro rival do chamado “nosso campeonato”. Dá para imaginar o quanto faria bem uma vitória em Curitiba…

Envie seu Comentário