Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Lopes fica, Roberto não entra no Avaí

29 de maio de 2015 1

Nada está definido, mas o treino do Avaí no Costão do Santinho sugeriu que Anderson Lopes continua titular, apesar dos pedidos de mudança no ataque. Além de Roberto, o preferido da maioria, também fica a curiosidade sobre Conrado, um jogador de área. Não é diferente a questão do substituto de Marquinhos que além da punição de três jogos, que pode ser evitada com efeito suspensivo, sente uma contratura na panturrilha. Por enquanto Renan Oliveira é o candidato mais forte, exatamente no oposto da galera, que pede a chance de ver Juninho ou então Denner. Jéci foi poupado e o ídolo Émerson treinou no seu lugar, mesmo assim deve ficar no banco.

::: Leia mais notícias sobre o Avaí
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Cheiro de vitória

Em casa o Coxa se agiganta. Muito de sua permanência na elite ocorre pelo fator casa. É um duelo “pau a pau”, onde precisamos pontuar. O Coritiba terá quatro desfalques certos e a oportunidade de aprontar no Paraná existe, ainda mais se repetirmos o futebol do segundo tempo contra o Flamengo. A torcida estará no Couto Pereira para prestigiar o Leão.

Falta de sorte do Vizinho

O bicampeão Cruzeiro não é mais aquele, mas depois da paulada que tomou do River voltará suas atenções para o Brasileirão. Adivinhe quem vai pagar o pato no domingo?

Comentários (1)

  • Anderson diz: 29 de maio de 2015

    É impressionante essa insistência com Anderson Lopes. O cara não consegue dar prosseguimento em nenhuma jogada. E o que dizer do meio de campo com Renan Oliveira e Pablo???

    O negócio é rezar!!!

Envie seu Comentário