Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória do Avaí como um raio

31 de maio de 2015 3
Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

O Avaí foi eficaz, brigador e matador para garantir três pontos fora de casa em um confronto direto, assumindo o sétimo lugar da Série A. Num piscar de olhos, foi só a bola rolar e o Leão pulou na frente no oportunismo de Anderson Lopes. Ainda na etapa inicial, desperdiçamos contra-ataques quando a melhor opção seria o passe para o atleta mais bem colocado.
E aí demos brecha para a reação do Coxa, que empatou no tempo final e rondou a nossa meta, bem guarnecida por Vagner. Porém, o banco de reservas decidiu numa jogada tramada por Rômulo e Eduardo Neto, a bola sobrou para Roberto surgir como um foguete e marcar o gol da grande vitória.

::: Leia mais notícias sobre o Avaí
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Bem na Foto

Vagner foi o melhor em campo. Eduardo Neto atuou muito bem e a zaga apesar de um ou outro erro ganhou a maioria dos lances. As alas continuam evoluindo e Roberto pede a vaga de titular. Hugo, Renan Oliveira e até Anderson Lopes apesar do gol ficaram devendo um melhor futebol. O Avaí começa a mostrar suas garras e mudar o conceito sobre a equipe, o negócio é manter o bom futebol com pequenos ajustes.

Quem é rei…

…nunca perde a majestade. O Leão já é o melhor de Santa Catarina, deixando a Chapecoense para trás, o time do vizinho lá na parte de baixo e o JEC no Z-4. Tudo dentro da normalidade, é claro!

Comentários (3)

  • Adriano Silva diz: 1 de junho de 2015

    Sim, tudo dentro da normalidade. O artilheiro do time é o homem do apito.

  • cado diz: 1 de junho de 2015

    Será que você não viu ainda que o Roberto é bom como fator surpresa, quando entra pega a zaga adversária cansada e muda o ritmo de jogo? Sempre que ele entrou jogando, o rendimento foi de mediano para ruim, sendo substituído.

  • Medina diz: 1 de junho de 2015

    O que todo mundo viu foi mais um gol irregular. nada demais.

Envie seu Comentário