Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Melhorando a forma, William pode ser titular do Avaí

18 de junho de 2015 0

Foto André Palma Ribeiro/Avaí
Treinamentos hoje e amanhã no Costão do Santinho irão definir os titulares. Kleina indica o 4-4-2, o melhor esquema para o Avaí, principalmente quando um dos nossos principais zagueiros estiver ausente _ como é o caso de Jéci. As dúvidas são Adriano ou Eduardo Costa, na contenção, e o ataque. William carece de um melhor condicionamento físico, e André Lima, apesar da entrega, não jogou futebol para ganhar a vaga, deixando Hugo ou Roberto se recuperado como candidatos a fazer dupla com Anderson Lopes, garantido pelo gol de placa no clássico. A ideia é manter a equipe sem invenções na expectativa de manter os bons resultados.

::: Leia mais notícias sobre o Avaí
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Silêncio na Ressacada

Dentro de campo a coisa melhorou, até porque o Estadual deste ano nem merece ser mencionado. Porém, uma situação que incomoda bastante a nação azurra é a falta do patrocinador máster. Olha que estamos chegando na oitava rodada da Série A e nada.

Presentão colorado

Hoje é dia de festa para dois grandes torcedores do Avaí: meu pai, um avaiano de quatro costados, como diriam os mais experientes, e o Marcelo do Posto, outro nobre defensor das causas azurras. Na falta do Leão em campo, o presente pode vir dos pampas! A provável vitória do Inter na casa do vizinho seria outro motivo para festejar.

Envie seu Comentário