Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Léo Gamalho é o nome da vitória do Avaí

31 de agosto de 2015 1
Foto: Charles Guerra

Foto: Charles Guerra

O Avaí precisava dar uma reviravolta na sua situação no campeonato, e a fez na medida certa. O primeiro tempo na Ressacada foi polêmico, com direito a troca do árbitro e reclamação do Inter, que começou melhor e viu o Leão tomar conta do jogo com Léo Gamalho infernizando a zaga colorada, e por pouco não abrindo o placar.

Confira a tabela da Série A do Brasileiro

Já na etapa final, e com dose dupla do Ibra da Ilha, os gols de Gamalho saíram: primeiro de pênalti e depois em passe de Camacho, o grande craque do jogo, que deu números finais à goleada com um golaço para enlouquecer o caldeirão da Ressacada e tirar o time do vermelho.

A torcida tinha razão

Em todo o canto da cidade a nação azurra clamava por um centroavante. Ele finalmente chegou, e com números extraordinários: dois jogos, quatro gols e três pontos importantes na tabela. Gamalho é a referência que o ataque precisava e a torcida tanto pedia. Sem trocadilho, essa foi uma grande bola dentro.

Visão futurista

Em uma de suas entrevistas ainda em Florianópolis, na época que dirigia o time do vizinho, Argel disse que tinha uma bola de cristal. Será que estava prevendo o massacre na Ressacada, quando foi apresentado com a camisa número 3 do Inter? É uma coincidência isso? Só pode, né?!

Comentários (1)

  • Gruber diz: 31 de agosto de 2015

    Agradeça a dupla dinamica de arbitros, não teve polemica nenhuma no jogo, roubaram o Inter na cara dura, mais uma vergonha do time do mangue, aparecendo em todos os jornais, ninguem dando enfase a vitoria do Bvai e sim as vergonhas da arbitragem, pior que os azuis calcinhas ainda enchem o peito para dizer que conseguiram ganhar do Argel.
    Esses Bvaianos sao uma piada

Envie seu Comentário