Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí x São Paulo: o jogo da distância do Z-4

19 de setembro de 2015 1

Passamos pelo jogo da sobrevivência contra o Goiás e da ultrapassagem no clássico, onde deixamos o Z-4 trocando de lugar
com o rival. A meta desta vez é se afastar o máximo da zona da confusão, onde a briga está acirrada. O problema é o nível do adversário, que mesmo contestado está no G-4 – só para se ter uma ideia. O São Paulo não terá Luís Fabiano e Michel Bastos e ainda pode poupar atletas devido ao confronto com o Vasco na Copa do Brasil, quarta-feira. No Leão, Kleina poderá contar com o mito Marquinhos, embora a condição do campo possa até modificar os planos ao vivo.
Éverton Silva joga, na ala ou na frente. Temos que ter cuidados, sem abrir mão da ousadia e velocidade para vencer. Imperdível!

Leão confiante

O equilíbrio no campeonato é muito grande, assim como a diferença de objetivos de cada um. Na teoria, é uma rodada complicada para todos que estão lutando para ficar na Série A. Uma vitória neste domingo pode fazer toda diferença, além de manter o alto astral azurra. Temos que estar juntos do time nessa hora, partiu Ressacada!
Trégua de 24h

Por ter dirigido o time do vizinho, o polêmico Argel não dispõe da simpatia azurra. Proponho uma bandeira branca neste sábado para manter o Alvinegro na degola.

Comentários (1)

  • Miguel diz: 19 de setembro de 2015

    Os oficiais do Argel vão dar uma sova nos soldadinhos, chora gambazada da praia do cagão.
    As barbeis estão tremendo, kkkkkk

Envie seu Comentário