Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí 2 x 1 São Paulo: a trinca perfeita

20 de setembro de 2015 2

A vitória contra o Goiás devolveu o Avaí para o campeonato. O triunfo no clássico nos tirou da confusão. E o 2 a 1 de ontem confirmou a arrancada para ficar na elite. O problema é que boa parte dos concorrentes também resolveram vencer, não permitindo um grande respiro na tabela – o que por sua vez aumentou a importância de ter derrotado o São Paulo.
Com a confiança no elenco restabelecida, não me surpreenderia uma invasão da torcida em Porto Alegre para encarar o Grêmio, sábado, às 21h. Afinal de contas, o Leão está faminto.

Redenção azurra

Para valorizar o resultado do clássico, Kleina bancou o time apenas com a volta do M10. Na suspensão de Nino Paraíba, ele promoveu o retorno de Everton a lateral. Leão começou bem, abriu o placar de falta com o mito, mas recuou demais e permitiu o empate do rival, que dominou o jogo. O esquema mostrava que faltava o atacante de velocidade para repetir a dose de quarta-feira. E o treinador enxergou. Colocou Anderson Lopes, que fez um partidaço, e acabou sendo premiado com o segundo gol. Para fechar a redenção, Romário foi o símbolo da raça, jogando muito!

Responsa dupla

Neste momento, o Avaí, que já dispõe da melhor colocação do estado na Série A (2009), também é o melhor catarinense na competição atual. E o único de SC fora do Z-4.

Comentários (2)

  • João Lídio Sprada diz: 20 de setembro de 2015

    Estava na cara, era questão e tempo, somos o melhor do estado.. Vamos AVAÍ rumo a copa continental.

  • Miguel comedor de gambás diz: 21 de setembro de 2015

    Coza linda, agora é só secar a gambazada para morrerem na zona, kkkkk

Envie seu Comentário