Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Imagina o Avaí com o Marquinhos 100%

23 de setembro de 2015 5

Na TVCOM, a entrevista de Marquinhos foi esclarecedora. Ele faz a diferença não só porque joga muito, mas pelo que representa para o clube e a torcida. Com o craque em campo o desempenho azurra é completamente diferente, comprovado em números.
Ele disse que quer jogar até 2017, e não tenho dúvida de que terá sua renovação acertada em breve. O Galego sempre tem muito a colaborar. Se já é assim a meia boca clinicamente, imagina quando voltar a ficar zero bala de novo.

De orelha a orelha

Já estão na boca para ficar à disposição de Kleina: Eltinho, Jéci e Tauã. Além deles, o treinador terá grandes armas para usar no próximos duelos, com os retornos do titular Nino Paraíba, do bom de bola Camacho e até mesmo Renan, caso o efeito suspensivo do atleta seja efetivado. O sorriso voltou ao rosto do comandante azurra, e é não apenas pela manutenção dos bons resultados. O elenco ganha reforços consideráveis para as próximas batalhas. No sábado podemos testar a imortalidade do Grêmio lá na Arena. É uma boa!

O intruso

O Santos precisa provar seu favoritismo e fisgar essa vaga a partir do duelo no Scarpelli. Baseado no comentário de Argel após o jogo do Beira-Rio, fica claro que o Alvinegro está de penetra nesta fase da competição: “Pequeno”.Que declaração foi aquela, hein, vizinho?

Comentários (5)

  • Zeca diz: 23 de setembro de 2015

    Já fiz alguns comentários que você não responde, mas é brincadeira como você só goza com o briquedinho dos outros, pois no estado somos o mais vezes campeões, mais vezes participante da copa do brasil, mais vezes no campeonato brasileiro da série A, nas disputas da serie B, vocês deram volta olimpica quando tiraram em terceiro lugar, nos ja fomos algumas vezes vice desta serie além de ser vice da copa do brasil, a estrelinha apagada que vocês tem serie c ninguem quer, acho que desta forma deves terceirizar até o sexo na tua casa.

  • Guilherme diz: 24 de setembro de 2015

    Zeca

    Já que tu não valorizas a série C, me respondam como subiram para B? mais vezes campeão? com um bicampeonato feito de gol de mão e outro no tapetão??? bem a cara do figayrenC mesmo. kkkkk vice???? kkk

    ha me responde qual foi a melhor posição de um catarinense na tabela de classificação da série A?? kkkkkk

    CREU

  • Mago diz: 24 de setembro de 2015

    Com a volta de tantos jogadores, começo a ficar preocupado. Claro que Camacho e o Renan ajudarão e muito o time, mas o treinador tem mania de enfeitar e inventar. Será que não vai colocar o Tauã novamente??? Espero que ele fique ligado e reponha as peças certas.

  • Zeca diz: 25 de setembro de 2015

    Pois é, vocês falam que vice não vale nada, no entanto, estas contente com o sexto lugar, ai é para matar.kkkk.

  • Zeca diz: 25 de setembro de 2015

    Guilherme, faltou dizer, já que falas em gol de mão e outro no tapetão (titulo esse que foi ganho por pura incompetencia do Jec), ou tu és daqueles que dirigem sem carteira de habilitação e trafegas na contra-mão e ainda achas que estás certo, não vou te dizer como foi o titulo de 1942 do teu time, e ainda, outros citadinos que foram ganhos e passou a ser estadual com o canetaço do Sr. Aderbal Ramos quando presidente da FCF, além do que, vocês só estão disputando a serie A, por terem entrado no lugar do América Mineiro que perdeu pontos no STDJ, ou a regra só vale quando é contra os outros que te beneficie.

Envie seu Comentário