Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Momento pede repetir o time do clássico

25 de setembro de 2015 0

Não chega a ser “time que ganha não se mexe”, porque depois da vitória no Scarpelli o Avaí alterou a equipe no triunfo contra o Tricolor. Mas com o veto de M10 para atuar contra o Grêmio, Kleina encaminha o Leão com a mesma equipe do clássico.
Ele aposta num meio-campo de força, com Renan Oliveira fechando um lado do campo e Everton Silva pelo outro, tentando explorar a velocidade na dobra com Nino Paraíba, para que a bola chegue em Gamalho como definidor. Sem inventar, é a forma que está dando certo na tentativa de manter a fase e pontuar no Rio Grande do Sul.
Um biquinho na Arena seria a prova que esse Leão faz muita coisa!

Conta certeira

Além do Avaí, outros clubes da parte de baixo desembestaram a vencer, o que na teoria firma a casa de 44 pontos, aproximadamente, como cálculo para a manutenção. São quatro vitórias que faltam, a grosso modo. Com empenho e dedicação, é uma meta bem razoável para ser batida, na medida que temos pelo menos cinco jogos em casa.

Duro de assistir

Flu e Grêmio foi um 0 a 0 de dar dó. O time gaúcho foi um pouco melhor, mas não mostrou futebol para assustar. Acredito que Roger vai poupar atletas, já que esse resultado deixou a disputa muito em aberto.

Envie seu Comentário