Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio x Avaí: nem tão imortal assim

26 de setembro de 2015 1

O Grêmio faz ótimo Brasileirão e segue na Copa do Brasil, indicando que colocará em campo um mistão contra o Avaí, que acabou tendo problemas de última hora com o veto de Marquinhos e do volante Adriano. É muito complexo vencer o Tricolor dentro dos seus domínios, mas não há como negar que a junção dos desfalques, acoplado a boa fase do Leão, gera um sentimento de que vencer dentro da Arena é altamente possível.
É certo que avaianos estarão lá ao vivo pra ver!

Chance de reverter

A entrada de Claudinei na vaga de Adriano será a única mudança do Avaí em relação ao time do clássico no Scarpelli.
O volante vive uma história parecida com a do Leão no campeonato, que de desacreditado deu a volta por cima e vem em boa sequência de vitórias. O exemplo é claro, o jogador deve agarrar a chance e mostrar que pode jogar bem mais do que mostrou até agora. Vale confiarmos.

Quase lá

Num rápido bate-papo com o presidente, muito confiante na manutenção do Avaí, ele explicou sobre a confiança em Kleina e bateu o martelo sobre a Copa Sul-Minas-Rio, com o ranking a ser divulgado no fim do ano. Só uma zebra tira o Leão.

Fundo do poço

Oh, vida! Oh, azar! Que fase, hein, vizinho? Na degola e tendo que pegar o líder!
Aí fica fácil secar…

Comentários (1)

  • furacão malino 04 de cuecas sem vaselina na ressaqueda do mangue da ilha diz: 27 de setembro de 2015

    seu bavaiano iludido o imortal não fez mais gols de vcs porque ficou com pena
    sua torcidinha modinha se decepcionaram com o andre lima e acima de tudo gremio que vergonha ver o grande andre pipoqueiro lima fazer um gol para vcs e não comemorar por respeito ao seu time chupa bavaianos que essa foi de leve e tbem sem vaselina bavai piada para toda vida preparam a operação que vcs vão levar do vasco em plena ressaqueda seu bavaianos iludidos sonhar com a permanencia e de graça.

Envie seu Comentário