Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio 3 x 1 Avaí: nada de pânico

27 de setembro de 2015 3

A derrota na Arena pode ser considerada normal. Lamento que o Avaí não tenha empolgado em nenhum momento do jogo. O Grêmio teve o controle da partida, abriu vantagem graças à habilidade de seus atletas e a problemas de cobertura e marcação na defesa azurra.
Éverton Silva incomodou na frente e Vágner fez ótimas defesas, mas peças como Claudinei o Renan Oliveira não supriram a falta dos titulares. No equilíbrio que sugere disputar a Série A, perder após três vitórias seguidas é administrável, desde que façamos o dever de casa contra o Vasco, um rival que precisa ser batido no próximo domingo, às 11h, no caldeirão que será a Ressacada.

Sem alteração

Começamos e terminamos a rodada em 15º. Enquanto JEC e o vizinho dão indícios que não tem força para sair da degola, o Vasco demonstra perigosa recuperação. Domingo teremos uma decisão.

Retornos

Adriano e M10 estão alinhavados para voltar. Camacho seria um ótima opção. Émerson é desfalque e Jubal ou Jéci disputam essa vaga na equipe, dependendo da parte física.

Dançando na chuva

O banho de bola do Timão foi muito maior do que a chuva que caiu em Floripa. O 3 a 1 ficou barato. Se perder em Goiânia, é adeus tia Chica!

Comentários (3)

  • Vadico diz: 28 de setembro de 2015

    Bom dia Fábio
    Concordo com teus comentários, mas, pecamos por falha em contratações, tem jogador que quando sai do banco, em vez de aproveitar só comprova a ruindade, isso que tem titular também que só cisca, então, não esqueçamos do jogo do Coriitiba, para não fazer igual contra o Vasco, senão, também é tia chica prá nós também. Abraços

  • Miguel diz: 28 de setembro de 2015

    Meu amigo, será q o avaí, Jec ou chape vão denunciar o figueira pela briga da torcida no Scarpeli no jogo contra o Corinthians. Pois se depender daquele procurador q sempre denunci a o avaí não terá denúncia. As barbies tem q perder alguns mando de campo.

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de setembro de 2015

    Na arena do grêmio foi um verdadeiro massacre da serra elétrica, com direito a jogador obeso do Bvai se declarar torcedor do gaymio. Vergonha para a instituição do mangue.
    E o Buia, tadinho!
    Mortinho, mortinho em campo.
    E aquela aparência medonha de quem acabou de sair da cracolândia?
    Que decadência!
    Óh!
    Não fiquem empinadinhos, vissem!
    O Bva vai cair e já começa a naba toda com a patrolada do Vasco da Lama em plena RessaQueda, .. hehehe!

Envie seu Comentário