Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí igual a água no poço

18 de dezembro de 2015 1

No Avaí as novidades estão mais paradas do que água de poço, preocupando cada vez mais o torcedor com o atraso da preparação em relação a seus adversários – o Catarinense já é logo ali, além da Primeira Liga.
Nos bastidores espera-se uma reunião quente no conselho na próxima terça-feira, onde tudo pode acontecer. Tomara que seja o pontapé inicial para o processo de recuperação do clube para temporada de 2016. A ansiedade está tomando conta do lado azul da cidade.

Vai rolar a festa

A Raposa voltou e a Primeira Liga está confirmada, mesmo sem ter a negociação dos direitos de transmissão do campeonato definidos. O Avaí que já encara uma pedreira logo na largada, que é o Grêmio, e depois estreia no Estadual contra o Tigre. É bom o Leão acelerar o passo para não arrancar atrás dos concorrentes, lembrando que esse torneio é de tiro curtíssimo e vencer na estreia pode fazer toda a diferença.

Caixinha de defesa

O Avaí teve na sua defesa um problemão durante todo o Campeonato Brasileiro da Série A, que culminou na queda. E mesmo assim Vágner foi para o Palmeiras, Nino Paraíba para Ponte, Antonio Carlos perto de fechar com o Flamengo e Émerson com o Fogão. Como dizem, o futebol é uma caixinha de surpresas. Algumas coisas a gente realmente não consegue entender, né?

Comentários (1)

  • Artur Ferreira diz: 18 de dezembro de 2015

    É brincadeira, não é?!!
    Reunião quente no Conselho?
    Imprestáveis!!!
    São esses que referendaram o que hoje vivemos, celebrando e festejando a incompetência que reina na Ressacada, desde o Presidanta até seus diretores e aspones, com exceção honrosa feita a alguns funcionários lá dentro, como o pessoal dos cargos mais baixos remuneradamente e nossa gloriosa Diretora Social, Dona Nesi B. Furlani.

Envie seu Comentário