Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gonçalves é a estrela solitária do Avaí

22 de dezembro de 2015 2

Salve, Gonçalves!
O conhecido ex-zagueiro de Flamengo, Inter, Seleção e campeão brasileiro de 1995 pelo Fogão, é o novo diretor de futebol do Avaí. Como jogador teve destaque, como dirigente será uma inesperada e inovadora aposta, pelo menos é um fato novo, já que não recorremos para as velhas caras conhecidas do mercado. Se vai dar certo, o tempo dirá. Disse o presidente que o homem já está trabalhando e que deve se entrosar rapidamente com o técnico Raul Cabral para bater o martelo das contratações.
Como é a primeira e única ação do futebol para 2016, ele é a estrela da equipe, que terá que buscar outras para, competitivamente, ajudar o Leão a dar a volta por cima. Torcida e apoio da coluna não vão faltar, como também a cobrança de atitudes condizentes com o cargo.

Novas ideias

Formado em educação física, Gonçalves fez cursos sobre futebol, inclusive fora do país, e vinha atuando como comentarista esportivo. Ainda sem apresentação oficial marcada, deverá estar ainda hoje na Ressacada explanando suas ideias e conhecendo o projeto do clube. Será a grande oportunidade de mostrar sua experiência. Será um aprendizado.

Da área, literalmente!

Uma recente pesquisa mostrou que a posição mais carente do Avaí é a zaga. Agora temos um expert no assunto para resolver a questão!

Comentários (2)

  • Marcelo diz: 22 de dezembro de 2015

    Pois é… tomara que dê certo! Torceremos pra isso! Mas me preocuparam muito as palavras do Eduardo Costa, em entrevista, quando da sua recusa ao cargo de diretor de futebol. O que ele disse não é brincadeira!!! Interpretando a visão dele, dos bastidores do Avaí, percebe-se que o clube está afundado até o pescoço, em uma areia movediça, e dificilmente se salvará. O conteúdo do diagnóstico interno do clube, que ele expôs na entrevista, me pareceu extremamente negativo e grave, não só pela situação financeira, como, principalmente, pela má gestão, dando a entender, até, que tem gente mal intencionada trabalhando lá. A coisa ta feia, muito! Nossa Senhora da Ressacada que nos ampare! Amém!

  • JOAO FRANCISCO diz: 22 de dezembro de 2015

    O Avai foi tão longe para contratar um diretor de futebol, poderia ter contratado o

    Miguel Livramento, o homem entende de tudo, diretor, treinador e seria um corneteiro a menos

Envie seu Comentário