Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gonçalves chega com promessa de competitividade no Avaí

23 de dezembro de 2015 2

Gonçalves chegou e já foi apresentado. Corre contra o tempo e também as adversidades financeiras para montar o elenco azurra. Ele prometeu que mesmo diante das dificuldades vai conseguir formar um Avaí competitivo para a disputa do Estadual e na busca do acesso.

Apresentado no Avaí, Gonçalves chega com discurso otimista: “Objetivo é o Estadual”

Agora, muito do seu trabalho vai depender das condições que o Leão vai oferecer. Além da experiência que o futebol lhe conferiu, acompanhou o Brasileirão, em especial o da Série B, e conhece vários atletas. Vamos deixar o homem trabalhar e analisar suas ações. No primeiro contato mostrou que pode ter êxito para função que foi contratado.

Usufruir corretamente

Gonçalves veio por intermédio de Eduardo Uram, que foi criticado e visto como vilão por parte da torcida. O problema não está na parceria com o empresário, mas sim na sua condução. Ter um parceiro forte sempre é bom, desde que essa relação seja executada de maneira correta, garimpando valores e concedendo limites nas negociações, diferente do que ocorreu durante a Série A. Espera-se que dois ou três atletas do futebol carioca, e outros que jogaram Série A e B por clubes paulistas e nordestinos, cheguem
no Leão.

Abrindo a porteira

Goleiro, zagueiro, atacante e um volante versátil são os mais próximos de um acerto. Que venham pra jogar!

Comentários (2)

  • Zeca diz: 23 de dezembro de 2015

    Ué, para quem chamava o Figueira de Tombonse quando o Uram estava lá, agora aplaude o mesmo empresário no filial da tombense é no minimo divertido, para não dizer patético.

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de dezembro de 2015

    Gonçalves “O Cabeça-Fraca” é chorafoguense, portanto ALVINEGRO, .. hihihi!

Envie seu Comentário