Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Natal de todas as torcidas

24 de dezembro de 2015 1

Desejo feliz natal a todos os leitores muita paz e saúde, independente da camisa de sua preferência. O futebol é uma diversão das melhores que existe, e um meio de congraçamento e novas amizades, como a que ganhei com o vizinho, ciente que a rivalidade reside única e exclusivamente dentro de campo, sendo um exemplo de respeito e boa convivência na coluna das paixões. Aos avaaianos, é sempre possível dar a volta por cima, como comprova nossa própria história. A árvore de Natal está na sala a espera do bom velhinho com estrela (a única da cidade, sabe!) no alto a iluminar.

Tudo mapeado

Gonçalves esbanjou conhecimento nas entrevistas. Mapeou atletasdurante todo o Brasileirão. Prometeu mesclar jogadores jovens e experientes na formação do elenco  e espera contar com o alicerce de 4 ou 5 do elenco atual para montar um time competitivo.

Se liga!

Muita pressão pra cima do presidente Nilton Macedo foi o que se viu na reunião do conselho que aprovou um orçamento próximo de 22 milhões sem considerar o patrocínio master. A nação azurra que está avida por resultados e  apenas com uma campanha digna no estadual, culminando com o título poderá acalmar os ânimos.

Comentários (1)

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de dezembro de 2015

    Estrelinha fajuta de série CCCCCC, … kkkk!, .. Isso é pensar muito pequeno.

    Sobre patrocínio master, esqueçam!
    Ninguém vai querer sujar currículo apostando num time perdedor.

Envie seu Comentário