Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí tem que começar 2016 com tudo

26 de dezembro de 2015 1

Estamos há um mês do início da Primeira Liga e em seguida será a vez do Catarinense. Na competição nacional, que é de tiro supercurto, serão três jogos, um em casa e dois fora, para decidir a vaga na semifinal. A estreia na Ressacada contra o Grêmio já é uma decisão. O time gaúcho, que caiu no grupo da morte na Libertadores, deve ter sua atenção desviada por esse motivo, fato que pode colaborar com o Leão rumo à vitória – e surpreender no grupo.

No Estadual, a fórmula é implacável: além de ter que vencer turno ou returno, tem a pontuação geral que pode ser decisiva, já que a final terá apenas um jogo na casa do clube de melhor campanha. Portanto, é fundamental que o Avaí comece as disputas com o time muito próximo do ideal, até porque no meio disso tudo também terá a Copa do Brasil e a formação de uma base sólida para Série B.

Projeto Gonçalves

O novo diretor de futebol falou em 80% do elenco pronto para inicio das atividades, deixando uma margem para acertos futuros. Disse que conta com a experiência dos que tem contrato e que os jogadores que virão terão que se identificar com o clube e pretenderem fazer história nele. O discurso é correto, vamos ver na prática.

Comentários (1)

  • Ademir diz: 27 de dezembro de 2015

    Aonde anda o Miguel Livramento?
    Vou ter que assistir o Roberto Alves?
    Vocês estão de palhaçada!!!!

Envie seu Comentário