Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nomes de possíveis contratados do Avaí

28 de dezembro de 2015 1

Reza a lenda e a expectativa da torcida azurra que hoje deveremos ter a divulgação dos primeiros contratados do Avaí para 2016. Falou-se em cinco reforços para este início de temporada, o que rapidamente foi constatado como pouco pelas carências no elenco. O número de 10 novos atletas espelha a realidade, de acordo com as necessidades. Gonçalves, que passou o Natal no Rio, deve ter sacramentado algumas das negociações, até porque disse que pretende ter a equipe muito próxima do ideal à disposição na apresentação dia 6 de janeiro, quando começa a pré-temporada.

Palpiteiros de plantão

Raposas felpudas e grupos de redes sociais dão como certa a vinda do goleiro Ivan, ex-JEC – o rei da cera –, que é um bom guarda-redes. Dida, que já havia sido indicado por M10 uma vez, e outro goleiro titular de equipe do Nordeste estavam na lista. O zagueiro Marcelo, tido no Voltaço e muito utilizado no Flamengo, seria o novo xerife. Um volante versátil que joga também nas alas, e foi titular em toda Série A, pode pintar, enquanto o cara com nome de presidente seria um dos possíveis atacantes. Agora é aguardar pra ver!

Só acredito vendo

Outros nomes que pipocaram foi o de Girotto, volante do Porco, mas ele foi para o Japão. Lucas Gomes, do Flu, e Jean Patrick, ex-Luverdense, também foram citados.

Comentários (1)

  • julio cesar silveira diz: 28 de dezembro de 2015

    Ainda nao li voce se retratar sobre ter dito que nenhum clube catarinense na elite do fotebol nacional na era dos pontos corridos ter permanecido mais de trez anos consecutivos na serie A. Acho que faltou o blogueiro ter dado uma pesquisada.

Envie seu Comentário