Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogadores que vão reforçar o Avaí

29 de dezembro de 2015 2

Ivan, citado aqui na coluna, está próximo do acerto com o Leão, seguindo a premissa de ter um goleiro experiente. João Filipe, de boa passagem pelo Avaí,  deverá trilhar o caminho de volta. Atua como zagueiro, lateral ou volante, versatilidade que agrada aos treinadores. Apesar desses atletas terem condições de vestir nossa camisa, ainda paira um sentimento de preocupação na torcida, que espera mais anúncios e de maneira efetiva.

Lentidão

A tese de Gonçalves sobre a formação da equipe foi pertinente, chegando a 10 reforços para formar o elenco. A agilidade e execução desse processo é que preocupa, embora manterei meu voto de confiança para os próximos dias. A Chape está contratando forte e o Inter, entre os menores, é destaque. JEC, Tigre e o Vizinho, que perdeu seus destaques e só contratou jogador da B e o artilheiro da C, que amarelou nos jogos decisivos, estão em ritmo abaixo do esperado.

Arriba, arriba!

Dia desses Gonçalves falou sobre sua passagem no México e destacou Adilson Heleno, o ex-meia azurra que jogou no Atlas como uma das melhores canhotas que já viu. De fato, o camisa 10 de 1988 era um verdadeiro craque.

Comentários (2)

  • Rafael diz: 29 de dezembro de 2015

    Tombense!

  • Zeca diz: 29 de dezembro de 2015

    Esse time só vive de passado, até parece um museu.

Envie seu Comentário