Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novos nomes do Avaí para 2016

30 de dezembro de 2015 3

Ivan e João Filipe estão confirmados. Nixon, aquele que passei a dica com nome de presidente, atacante do Flamengo que jogou bem no Rubro-Negro em 2014 e foi pouco utilizado em 2015 devido a uma cirurgia, e Renato, lateral-direito que disputou o Brasileirão pelo Fluminense após ser destaque no ABC e Sport, estão próximos do acerto.
Além deles, mais seis ou sete jogadores deverão chegar. Assim o Avaí começa a ganhar forma e pode até surpreender na montagem do elenco, considerando o marasmo que tomou conta da Ressacada após a queda. Se não há motivos para euforia, pelo menos começamos a ter esperança de que o Leão ficará competitivo.

Telinha garantida

A Primeira Liga, torneio que abre os trabalhos do Avaí em 2016, teve o acerto com a Rede Globo consumado por um ano, podendo ser prorrogado. Despesa de viagens, hospedagem, cota a ser dividida entre os 12 clubes e premiação para campeão e vice estão no pacote. No dia 5 de janeiro haverá reunião que promete ser polêmica quanto a divisão dessas receitas, que estavam anteriormente definidas como 44% em igualdade de condições, 44% conforme venda de PPV e 12% para premiação.

A Fila continua

Os manto sagrados do Leão continuam a ser confeccionados pela Fila. O uniforme número 3 é unanimidade, mas os outros podem melhorar.

Comentários (3)

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de dezembro de 2015

    kkkkkkkk!, … Mesmo desempregado, o frang-Ivan se negou a vir passar necessidade no mangue.
    É pacabááááhh, .. kkkk!

  • Semprefigueira diz: 31 de dezembro de 2015

    Amigo
    Só virá para o avai, quem nao tiver proposta de nenhum outro time.
    Há não ser que espalhem por ai que vao despejar mais dinheiro publico lá, “indenizando” um patrimônio que era publico e cedido em comodato. Tanto que foi afastado de várias penhoras trabalhistas por não pertencer ao clube.
    Estranho, né? nas ações trabalhistas era considerado cedido em comodato, mas pra ser indenizado com um caminhão de dinheiro publico aí era do avai?
    Cadê o ministério Público?

    Semprefigueira

  • Ademir diz: 3 de janeiro de 2016

    Cadê o Miguel Livramento? Uma coisa é certa a audiência de vocês vai despencar.

Envie seu Comentário