Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo vai ser diferente para o Avaí em 2016

31 de dezembro de 2015 1

wallpaper_avai2012_1280_1024
Nesta última coluna do ano, e primeira do próximo, fica o agradecimento por mais uma etapa vivida e o desejo para que todos tenhamos um 2016 de muita paz, felicidade, saúde, muita bola rolando e emoção dentro das quatro linhas.
Para a nação azurra a música que diz “daqui pra frente tudo vai diferente…” está valendo, na expectativa de que os resultados sejam a altura da grandeza do clube. O maior de SC precisa retomar o espaço perdido, voltando a comandar o cenário estadual e a elite nacional, e em breve desfilar em competições internacionais.

Velocidade no ataque

Lucas Fernandes é uma boa aposta. Assisti aos jogos do Luverdense na Série B e observei o atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo usando dribles e com capacidade nas metidas de bola e cruzamentos. O Flu, detentor dos seus direitos, alongou seu contrato. O desafio será repetir, e até mesmo evoluir, o seu futebol no Leão, que possui camisa forte e cobrança da torcida. Se conseguir, será uma arma boa.

Nem veio e já foi

Bom goleiro, ponto! Nada de excepcional e cheio de atitudes antipáticas, foi melhor que não tenha vindo. Existem opções melhores que Ivan, e tenho certeza que o novo camisa 1 virá. A não vinda dele foi comemorada pela torcida azurra, de certeza!

Comentários (1)

  • Rodrigo diz: 31 de dezembro de 2015

    Estou gostando das contratações do Avai. Imagino um ataque com William e Nixon, com a participação do Lucas Fernandes dependendo da configuração tática feita pelo Raul Cabral. O lateral Renato – que veio do Fluminense- apoia muito bem e demonstrou isso no Sport e no ABC. Só uma pergunta: o Jean Patrick – hoje no Vasco e que também se destacou na Luverdense – alguma possibilidade dele desembarcar em Florianópolis? Bom jogador!

Envie seu Comentário