Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Camboriú x Avaí: precisamos de três pontos

06 de fevereiro de 2016 3

A evolução do Avaí diante do Metropolitano deixou a torcida do Leão num clima de folia total, afinal de contas a atuação foi quase nota 10. Mas como a equipe é jovem e pode sofrer com a oscilação, o duelo de domingo em Camboriú pode ser complicado. De qualquer forma, precisaremos do quesito “três pontos” para continuar no encalço da Chape, exatamente o adversário da sequência.Como é aqui pertinho, dá para o torcedor dar um pulinho pra ver.

Samba no pé

Abre-alas que o Diego Jardel quer passar. O nosso 10 mostrou muito futebol, colocando os marcadores para sambar. A grande pergunta é se ele vai manter o nível de atuação. Rafinha é outro que agradou e tende a render mais quando chegando na forma ideal. Não duvido que Toshi apareça na reta final da partida, garantindo no mínimo o Carnaval nas arquibancadas.

Reforço

Carlos Alberto Ferreira, jornalista e fominha por bola, agora é do Leão!

Correndo da raia

Depois da derrota para o Coelho, em Minas, o time do vizinho ficou com a corda no pescoço na Primeira Liga. E pra piorar a situação deles, o treinador vai escalar um time misto contra o Galo. Está cheirando como argumento para justificar a provável derrota e eliminação da competição.

Comentários (3)

  • vera diz: 6 de fevereiro de 2016

    Que coisa hein? não escreves uma linha sem citar o maior de Santa Catarina o figueirense é claro, invejoso, cuida das dívidas de vocês.

  • Leo diz: 7 de fevereiro de 2016

    Resultado final…
    Figueirense venceu o galo! Huahuahauhauhaua
    Chupa secador…

  • Nodu Mang diz: 7 de fevereiro de 2016

    - Clima de folia total?
    - Quesito 3 pontos?
    - Abre-alas que o Diego-Ruim-Jardel quer passar, “WHO”?
    - Toshi?

    Depois dessas blasfêmias, vou dar uma saidinha rápida pra morrer de rir ali, bem baixinho, e já volto, .. “Hihihihihih!!”

Envie seu Comentário