Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pintou a decisão para o Avaí

09 de fevereiro de 2016 2

Com o tropeço em Camboriú, a classificação atual e a fórmula do campeonato, o Avaí já se depara com uma verdadeira decisão em Tubarão contra Chapecoense, quinta-feira. Como apenas o campeão do turno garante vaga na final do Estadual, não podemos deixar o Verdão, uma das equipes que está na ponta, disparar na tabela, tornando o duelo aquele famoso jogo dos seis pontos.
A decisão equivocada do árbitro sobre a expulsão de William continuará nos afetando, uma vez que ele é uma das referências azurras e será desfalque certo para o primeiro grande embate de 2016.

Opções?

O time do Avaí tem limitações, muito embora com toda a dificuldade financeira esperava-se até menos da equipe, considerando que haverá evolução física, técnica e de ritmo de jogo para os atletas que vinham sendo pouco utilizados em seus clubes anteriores. É evidente que falta reforçar em duas ou três peças, até para que sobrem opções para mudar o panorama das partidas. Hoje, o nosso banco de reservas está quase inexistente, e quando Cabral faz uso do mesmo a chance de queda de rendimento é enorme. Complica!

Leão terá que beber água

Chape e JEC no estadual e Internacional na Primeira Liga. Uma sequência para testar a real força do time.
Ou vai ou racha!

Comentários (2)

  • Deu Fim Zão diz: 9 de fevereiro de 2016

    Juiz varzeano, tirou dois pontos em Camboriu e tira W9 contra o verdinho do oeste. Não dá nadá, vamos vencer assim mesmo.

  • Deba diz: 9 de fevereiro de 2016

    Um empatezinho entre essas duas tranqueiras atenderia aos interesses alvinegros, mas a lógica diz que os selvagens do oeste virão sedentos pelo escalpo do Bvai.

Envie seu Comentário