Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Camisa nove de mentirinha no Avaí

10 de fevereiro de 2016 0
Expulsão bizarra de William. Foto: Lucas Correia/Ag.RBS

Expulsão bizarra de William. Foto: Lucas Correia/Ag.RBS

Sem William, o ataque do Avaí perde totalmente seu poder de fogo. Romulo pode ser até deslocado para o setor, embora Raul Cabral demonstre interesse que o jogador continue pelas pontas. Tauã pode ser o substituto, ou até mesmo Yuri, com Lucas Fernandes correndo por fora. O certo é que vamos torcer pelo imponderável no ataque nesse duelo contra a Chape, ou mesmo pelo “goleador” Diego Jardel.
Toda essa situação serve de alerta para o departamento de futebol ficar atento para a necessidade de contratar outro camisa 9.

Torcida de Leões

Assim como a imensa maioria, não aprovei a ida do jogo para Tubarão, pela distância em relação a outras praças que poderiam ser utilizadas e pelo provável pequeno apelo local que deve despertar no público da cidade, a não ser que a torcida do Leão do Sul, dono da casa, surpreenda apoiando o “primo” da Capital. Ao menos vai ter TV!

Os quatro grandes

Teremos um baita duelo embaixo das traves amanhã no Aníbal Costa: Renan e Danilo. Juntam-se a eles Agenor e Luiz na briga pelo posto de melhores do Estado.

Renato “Pé Quente” Silveira

Nossa única vitória nos quatro jogos oficiais em 2016 foi em Palhoça, o que me leva a crer que o estádio será meu amuleto para a noite de hoje, entendeu, vizinho?

Envie seu Comentário