Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contra o Avaí eles dão a vida

12 de fevereiro de 2016 2

Bruno Rangel tinha perdido dois pênaltis contra o Guarani de Palhoça, mas já contra o Leão deixou o dele. Sem falar no goleiro Danilo, que pegou muito e ainda evitou o golaço de bicicleta do Rômulo.

Visão e qualidade

No empate morno do time do vizinho, que escapou da derrota no fim em duas defesas do Gatito, me chamou atenção o camisa 10 do Guarani. Alex Maranhão tem qualidade e poderia no mínimo figurar no elenco dos chamados grandes do Estado.

Volta pra casa

Mais de 2 mil pessoas foram assistir o Leão em Tubarão, um indicativo de que somos a maior torcida de Santa Catarina. E no dia 20 nos reencontraremos na bela Ressacada.

Comentários (2)

  • Everton – Chapecó diz: 12 de fevereiro de 2016

    Cara… Sinceramente acho que você exagera um pouco. O Rangel faz gol sempre, foi uma infelicidade ele não marcar os penaltis contra o Guarani. Ele é o maior goleador da Série “B”, está muito próximo de figurar entre os maiores goleadores da Chape, então, fazer gol é próprio dele não fazer é que é a exceção, apesar de ter errado um na cara do gol no primeiro tempo! O Danilo, sempre foi um ótimo goleiro, haja visto que foi pretendido pelo “Corintia” e pelo “Parmera meu!”, sempre fez defesas brilhantes.. As falhas acontecem mas são raras, coisa normal de goleiro!!!
    Público de mais de 2 mil.. claro que teve muitos torcedores avaianos, mas talvez 50% era de gente que não tinha nada pra fazer numa quinta a noite e foi ver um jogo de futebol… Que foi muito bom e com várias jogadas bacanas, diga-se de passagem… o Avaí tem jogadores bons e que vão melhorar o entrosamento. Se capricharem e forem humildes farão uma boa Série “B”. Que no meu ponto de vista não é demérito a time algum!

  • Mazinho Alvinegro diz: 13 de fevereiro de 2016

    Aparanéoh!

    A chape apenas vadiou em campo e os Bvaianus esticaram a veia do pescoço e searrombaramsetudo, .. kkk!

    Gostei muito da torcida local, todos torcendo pelos indios do RS do Oeste.

Envie seu Comentário