Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joinville x Avaí: ao vivo na RBS TV

13 de fevereiro de 2016 0

12509264_992339670804680_1251618050169400681_n
A derrota para Chapecoense não seria motivo para terra arrasada, mas produziu reflexos bem negativos. O terceiro amarelo de Caio César, a virtual eliminação da disputa pelo turno e a flagrante confirmação que o elenco tem opções e qualidade limitada, pois os reservas não conseguem suprir e nem agregar valor no decorrer das partidas. Essa situação, que vai perdurar contra o JEC com os desfalques de Rafinha, Caio César, João Filipe e Judson, é um abacaxi para Cabral descascar.

Encontrar uma saída

É gratificante quando jogadores da base de fato servem para o profissional, situação que no caso do Avaí pode ser a solução financeira. Porém, a falta de resultados positivos costuma atrapalhar os planos. É preciso ter atletas maduros e com potencial alicerçando as promessas. O Leão precisará investir para ter chances reais no campeonato com tal mescla, ou tudo pode ir por água abaixo. Viabilizar essa questão é problema da diretoria, que deixou chegar nesse ponto. Era só manter o clube na Série A que tudo mudava de figura.

Marcar na agenda

O clássico, provavelmente o único jogo neste turno que merecerá atenção especial da torcida, foi antecipado do domingo, dia 28, para a quinta, dia 25 deste mês, na Ressacada, às 21h30min. Questão de honra vencer o derby!

Envie seu Comentário