Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Poupando a força diante do Brusque

19 de fevereiro de 2016 3

A impressão é que estaríamos com força máxima diante do Brusque, mas ainda será mantida a prerrogativa de poupar atletas, mais especificamente no caso do zagueiro Gabriel que vem atuando desde a Copa SP. Judson depende de uma melhor avaliação, já Rafinha e João Felipe estão descartados, ficando praticamente acertado o retorno de Renan e Diego Jardel. O Avaí estará reforçado e em condições de vencer o Brusque, deixando claro que pretende chegar próximo de contar com 100% para o clássico.

Volta a ser o Batoré
William – eterno carrasco Alvinegro e nosso W9 – anda meio apagado ultimamente. Sei que a bola não tem chegado tantas vezes e com a qualidade de outros carnavais, porém o matador precisa ter maior mobilidade e buscar abrir espaços para as jogadas. Com a proximidade do clássico, quem sabe o faro de gol retorne, até porque contamos com o seu futebol para fazer a diferença no elenco atual.

Assumir a bronca
O Alvinegro queria chegar em Chapecó para decidir o turno, agora a desanimadora viagem é apenas para cumprir tabela. O Lisca “doido” recusou, o interino do interino entrou de férias e o auxiliar dele é que assumiu a bucha no Oeste. Fica ligado, vizinho! Nesse ritmo
não demora irão implorar pra você assumir!

Comentários (3)

  • Guilherme diz: 19 de fevereiro de 2016

    O Gabriel não joga porque levou 3 cartões amarelo.

    Na minha opinião o W9 está é muito gordo, precisa secar para jogar em alto nível

    abs

  • MaresiaSC diz: 20 de fevereiro de 2016

    Você não entende de Avaí vai entender de Figueira?

  • Mazinho Alvinegro diz: 20 de fevereiro de 2016

    kkkkkkk ……. O ajuntamento do Mauro Ovino avacalhou com o combinado do mangue e só não ganharam por puro azar.

    Mas fiquem tranquilos!
    O FURACÃO na quinta-feira estará jogando em casa, a RessaQueda, nossa área de lazer. O Eutrópio quer reeditar o clássico da “cueca”, lembram? ….. Huahuahuaááh!

    Sds. desde o FURACÃO, o + x CAMPEÃO, atual BICAMPEÃO em cima dos JoinColonos.

Envie seu Comentário