Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Folga no fim de semana

09 de julho de 2016 4

Depois de treinar sexta pela manhã, nossos jogadores receberam folga no fim de semana e se reapresentarão na segunda à tarde. Depois de uma sequência de dois jogos por semana, é importante dar essa baixada na poeira, embora estejamos na nossa melhor sequência no campeonato. Neste fim de semana só nos resta secar.

Falando em secar…

Se nosso rival perder para o Grêmio, aquele do 1 a 7, deve entrar na zona. Já estão ali na porta só esperando o segurança liberar a comanda (dizem que é assim). Secaremos. Que entre e não saia mais.

Sinalizadores no Morumbi

Se perguntar não ofende: por que no Morumbi pode entrar sinalizador e na Ressacada não? Será culpa do vento sul ou o pessoal de cá está mais exigente que o pessoal de lá? Se utilizado corretamente e no tempo certo, é um bom artefato da torcida. Flexibilizem e regulamentem o uso e todo mundo sai ganhando.

Mudança de data

O jogo com o Bahia, o primeiro do returno, foi antecipado de 20 para 16 de agosto pela CBF. Porém, está marcada para dia 20 a Feijoada do Avaí. É hora de ir lá cobrar. Com um jogo, ainda mais da grandeza deste, a feijoada terá uma presença muito maior. E a partida também.

Comentários (4)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 9 de julho de 2016

    Se o descanço é necessário? Acho que é,agora,os atletas devem se comportar como profissionais ,digo,se cuidarem. Nós já temos bastante jogadores gordinhos,portanto se tiverem ,ótimo. Este calendário brasileiro é alguma coisa fora do comum. Os mandatários do futebol brasileiro estão mais preocupados é com outras coisas. A principal delas é em não ir pra cadeia. Em qualquer parte do mundo,com certeza,estariam lá. Mas aqui,ainda deliberam,como se as coisas estivessem normais. Com relação aos sinalizadores,Filippe,te digo uma coisa,com muita convicção. No Brasil,as leis não são iguais pra todos. Agora,inventaram a tal da tornozeleira eletrônica. Sabe pra quê? Pra roubarem,aprontarem,usurpar o povo brasileiro,e cumprirem pena nas suas belas casas,feitas com o dinheiro roubado . Ora! Me faça o favor!que país é este? Conta pó bunequinho! Agora,a ipocrisia é tanta. Até o dinheiro pra construir cadeias,eles roubaram também,aí fica difícil. Mas isto é um debate que não acaba nunca. Ficaríamos o dia todo falando e não resolveria nada. Não por nós,mas sim por eles. Desculpe meu desabafo. Abraço

  • Avaiano nota mil diz: 9 de julho de 2016

    O dascanço é ótimo. Secada é sensacional. Mas vou te dizer uma coisa, o Sérgio tem razão. Na Ressacada,não se pode nem tomar uma água na garrafinha,dizem que é por medida de segurança. Outro dia,levei uma bandeira do AVAÍ,com meio metro de pvc,não deixaram entrar por medida de segurança. Aí,agora no inverno,gosto de tomar um café amargo,pensei,vou levar uma garrafinha térmica com café,não deixaram entrar por medida de segurança. Agora,no Morumbi,aquela quantidade de sinalizadores toda,aí pode. Quando ele diz que a lei não é igual pra todos,concordo plenamente com ele. Agora,vou dizer uma coisa,se fazer uma pesquisa sobre o judiciário brasileiro,em qualquer nível ,seja esportiva,seja comum,seja na polícia,sim porque a polícia pertence ao judiciário,pode incluir também o STF,não da uma aprovação de dez por cento. A justiça só funciona para os ditos grandes,pura ipocrisia. Como podem mudar a data de um jogo assim? Duvido que se fosse do curíntia,mudariam. Dou meu pescoço a degola,cambada de safados! Senvergonhas,mau caráters,mafiosos. Agora,dar um estádio pro curíntian,com dinheiro público,aí pode. Uma pouca vergonha. Eu gostaria de ver este país,com justiça,mas não vou alcançar este tempo. Mas vou parar por aqui,meu amigo. Eu tô um brasileiro revoltado,mas como não vou estar? Abraço

  • Giovana s. Cardoso diz: 10 de julho de 2016

    Aquela secada que sugeristes em teu comentário ,surtiu efeito. Eis que o segurança liberou a comanda e o nosso coirmão do sul,(azulão)fez o serviço. Que coisa mais boa! Nunca mais,sairão da zona da degola. Quanto as safadezas do futebol brasileiro,Filippe,salve-se quem puder. Estamos à deriva faz tempo. Nunca vi tanta falcatrua! Isto em todos os níveis da nossa sociedade. Seja no esporte,seja na justiça ,seja no governo,seja no legislativo,em fim,não escapa nada. Tenho certeza,o Brasil é o país onde vale tudo. Abraço

  • Desconjuro diz: 10 de julho de 2016

    Mas é brincadeira,mesmo. Fiquei sabendo que a Anita fará show na olimpíada. Nossas autoridades gostam mesmo de putaria. Eles parecem que gostam de mostrar pro mundo,que somos um puteiro. Este pessoal que apóiam funkeiros,não percebem que este movimento,nada mais é,uma maneira de apoiar o tráfico de drogas! Mais uma ipocrisa brasileira. Nossa sociedade apodreceu. Temos que dar um basta nisto tudo,e só nós,povo pode dar um jeito nisto tudo. Tantos artistas bons,consagrados no mundo todo,digo,artistas brasileiros ,vão botar logo uma fundeia? Me poupem!

Envie seu Comentário