Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A volta do Batoré

20 de julho de 2016 4
William no jogo que fez chover contra o Ceará. Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

William no jogo que fez chover contra o Ceará. Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Depois de 13 dias sem jogar o que se espera é vontade do nosso Batoré. Ele, que nos deu muita alegria em 2008, 2009 e 2011, voltou ano passado mas ainda não conseguiu ser o mesmo. Um lampejo daquele William matador se viu contra o Ceará. Ainda acima do peso, esperamos mais do nosso camisa 9. Camisa descolada e bola na rede e o amor volta.

Mudanças

Sobre o jogo de sexta contra o Náutico, Célio e Tatá estão fora. William volta e deve retomar a 9 que foi de Lucas Coelho. Já Gabriel ainda é dúvida e a zaga deve ser mesmo Fábio Sanches e André Santos. De resto, o time deve ser o mesmo. Rafinha e Romarinho, que volta de contusão, devem ser opção no banco.

Dispensáveis

Não tenho visto nenhuma lista de dispensáveis pelos lados da Ressacada. Alguns jogadores estão lá esquecidos e podem ser emprestados para times da Segunda e Terceira Divisão do Catarinense para ver se pegam experiência e podem ser úteis futuramente. Henrique, Wilker e Iury são três exemplos. Braga é outro que claramente não agrada Silas.

Enquanto isso…

Dos sete times abaixo da gente na tabela, um que vejo se movimentar é o Goiás. Contratou dois bons atacantes: Marcão e Léo Gamalho. Ano passado ambos disputavam Série A pela dupla da Capital. Para a Série B vão acrescentar muito. Vamos acordar também. Não dá para depender de lampejos.

Comentários (4)

  • Robert curitiba avaiano diz: 20 de julho de 2016

    Fillipe nesse tempo que o batore ficou de fora sera que ele emagreceu? Ele ta mas gordo q meu pai q a cada jogo do avai toma uma caixa de gelada

  • FABIO LANCASTER diz: 20 de julho de 2016

    E o DM10?

    Ah, melhor retomarmos aquele assunto sobre o Mascote feliz!

Envie seu Comentário