Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passagem de faixa

21 de julho de 2016 6

Silas informou em entrevista que quer William preocupado só em fazer gol. Fábio Sanches, capitão contra o Oeste, deve continuar com a tarja. Não acho que muda muita coisa, já que o William tem que se preocupar mais com a saliência abdominal do que com o que fica no braço esquerdo, mas o zagueiro mostrou liderança e tem sido uma das maiores surpresas entre os contratados. Ele já havia passado por aqui e eu, particularmente, não lembrava. Achei que viria apenas para compor elenco, mas surpreendeu. Esperamos que possa ser bom capitão, como tem sido bom zagueiro.

Base

Acho que todos concordamos que, para um time em condições financeiras no mínimo controvérsias, a base passa a ser a galinha dos ovos de ouro. Pois nossa base revelou recentemente jogadores como Walace, Gabriel, Renan, Anderson Lopes e Romulo. Dos que saíram, nenhum rendeu grandes frutos financeiros. Dos que ficaram, não temos 100% dos direitos. O Lovat tem direito de compra alto no Grêmio, vamos ver se desta vez rende.

Tá chato

O Cuevas, do São Paulo, foi punido com cartão amarelo por ter colocado as mãos nos ouvidos em direção à torcida do Corinthians em um gol no clássico. Como se fosse isso que provocasse briga entre torcidas. Futebol tá cada vez mais chato.

Comentários (6)

  • Daniel Salles diz: 21 de julho de 2016

    O Luciano que foi pro Corinthians também, apesar de ter feito quase toda a base em outro clube foi revelado aqui, na época acho que rendeu um dinheirinho. Podia estourar de vez lá pra ser vendido por uma bolada e sobrar um dindin pro clube formador…

    O Anderson Lopes foi pro Japão, se foi venda deve ter entrado mais uma grana pro Leão, mas minhas fichas estão no Walace, que deve ser vendido pelo Grêmio em breve por uma bolada e o Avaí deve receber um percentual (pequeno) pelo tempo que ficou na base.

    Acho que o Avaí devia tomar como atitude pra não repetir o erro do Walace botar pra jogar, nem que seja um jogo só, no time profissional jogador da base que esteja sendo comprado para garantir um percentual maior como clube formador no futuro…

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 21 de julho de 2016

    Acho que o período das gorduras,estão passando. Aliás, já passou da hora. Acho também que o batoré,amanhã,desencantará. É um grande jogador e no AVAÍ,ele sempre aparece. O Wuilian sempre foi assim. Perde gols ,como todo artilheiro,mas derrepente,faz. Filippe,com relação nossa base,acho que nossas diretorias entregam jogadores de graça,não sabem lidar, ou não querem tirar proveito dela. O maior ex. Dos últimos tempos é Walace,uma afronta a nossos conhecimentos futebolísticos. Como pode! Será que ninguém percebeu que o garoto era um filé mingnon ? Vale muito e nós entregamos de graça,como pode! Abraço

  • FABIO LANCASTER diz: 21 de julho de 2016

    Free Willy vai ficar chateado. Pastor Silas que se cuide, caso essa decisão de tirar a faixa do atacante de cachorro quente, pizza e brigadeiro seja levada adiante.

  • Filippe Trote diz: 21 de julho de 2016

    Verdade, William precisa ter a mesma vontade e maldade que tem em clássicos. Nesses, ele não perdoa. Abraço!

  • Filippe Trote diz: 21 de julho de 2016

    Oremos pelo desencantamento do Batoré. E por períodos de gordura na tabela apenas.

  • Filippe Trote diz: 21 de julho de 2016

    O Luciano é um caso de que, aparentemente, venderam todos os direitos por migalhas. Inadmissível um time do porte do Corinthians levar um jogador nosso assim no meio do contrato. Alguma coisa a gente deve ter dele ainda. Abraço!

Envie seu Comentário