Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Naufrágio

22 de julho de 2016 3
Foto: Léo Lemos/Náutico

Foto: Léo Lemos/Náutico

Em exibição lamentável em Recife, perdemos nossa invencibilidade e voltamos àquele time que desesperava sua torcida algumas rodadas atrás. Tomamos um gol no primeiro minuto de jogo e, em nenhum momento, mostramos reação. Exibição horrível e jogo para esquecer. Qualquer adjetivo utilizado para esta partida será negativo.
Perdemos qualquer evolução que tínhamos conseguido nos últimos jogos. De positivo apenas o primeiro gol do Lucas Coelho. Já pode ser o 9 contra o Londrina.

Perdoa, senhor…

…ele não sabe o que faz. Depois da expulsão do estreante zagueiro Renato Silveira, ficamos com 10 jogadores em campo. Ao incluir no intervalo o Toshi em campo, ficamos com nove jogadores profissionais (no máximo).
Com todo respeito ao esforçado e carismático japa, o pai dele paga para ele jogar. Futebol é coisa séria. Não dá para enfrentar uma Série B do Brasileiro com esse pensamento amador.

Superstição?

O uniforme 3 do Avaí mais uma vez trouxe a derrota. Já são 14 jogos com ele, tendo oito derrotas, cinco empates e apenas uma vitória – justamente no nosso último triunfo longe da Ressacada, contra o fraco Guarani. Muitos criticam, outros acham que é apenas superstição, mas o fato é que os números não ajudam nem um pouco esta camisa.

Comentários (3)

  • Fábio Lancaster diz: 23 de julho de 2016

    Não consigo comentar. So consigo rir, mas bem baixinho, por educação

    Hihihihihi

    Espero ler comentário do conselheiro Sergio Cardoso, pra comprovar que ele não se engasgou com as espinhas dos peixes que preparou para vibrar com o seu finado time.

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 23 de julho de 2016

    Quero te dizer Fábio ,sou realista,com relação nosso time fora de casa. Já disse aqui que ñão vamos ganhar uma partida fora de casa,porque conheço futebol e sei de nossas limitações. Mas sei também que quem ri por último,ri mais gostoso. Tu sabes mais do que eu,que o teu vai ser rebaixado,ou não sabes? Não ? Espera mais um pouco. Aí tu vai saber o que é derrocada ! Teu presidentezinho vai embora e quero ver o tamanho da dívida que ele vai deixar pra vocês. Com relação ao Lucas Coelho, estou dizendo que está em melhor fase que o Wuilian. Agora, faz tempo que nossa diretoria amadora está errando. Nada contra o Tichi,mas o Sílas ta de brincadeira ! Um campeonato difícil como este,não dá pra ficar brincando. A não ser que,não queira mesmo jogar pra ganhar. Assistimos o jogo. Aqui em Passo de Torres, tem o Cruzero F. c. Tem um monte de atletas melhor que o Tochi,pra não exagerar . Quando eu jogava,ha uns trinta e cinco anos atraz, não perdíamos pra este AVAÍ ,nunca. Se não reforçarmos,vamos cair. Estou falando isto ,desde o inîcio. Abraço

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 23 de julho de 2016

    Naufrágio é pouco,Filippe. Este Renato Silveira,como tantos outros, é mais um cabeça de bagre. Aliás, igual a este aqui na várzea de Floripa,tem gente melhor,pode me acreditar. Neste elenco do AVAÍ,este ano, a metade,mais ou menos,são pereba. Desconjuro,nunca vi tanta incompetência pra contratar. O Sīlas,também tem parcela de culpa. Na base,tem gente melhor. A sorte é que o futebol brasileiro tá nivelado por baixo,se não,a vaca já tinha ido pro brejo a muito tempo. Está vitória sobre o Vassscão,só sérviu pra mascarar. Outra coisa, tomar gol com menos de um minuto! Depois,aos quarenta e cinco minutos! Falei,ontem que o Sílas monta as estratégias,pra jogo fora,mal. Sei que nossos jogadores são medíocres,mas o time do Náuticos,também não é tudo isso,não achas? Sei que jogar com um a menos,é complicado,mas quem escalou este pereba,foi o Sílas e não, nós. Abraço

Envie seu Comentário