Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Todos a bordo: Náutico x Avaí

22 de julho de 2016 2

Hoje, às 21h30min, na Arena Pernambuco, o Avaí luta para não deixar os de baixo se aproximarem. Joinville, Bragantino e Goiás estão alternando vitórias e derrotas e já respiram. Um tropeço pode nos jogar até para a 16ª posição, mas uma vitória nos garantiria pelo menos a 11ª, ultrapassando inclusive o adversário.
Silas pode escalar o Judson no lugar do Alemão e jogar Renato de volta para a lateral. Parece ser essa a única dúvida na escalação azurra.

Remando contra o tabu

Vale lembrar que nesta volta o Silas ainda não venceu fora de casa. Talvez seja a grande oportunidade de, com a confiança de um mês sem derrotas, partir para cima e buscar os três pontos. Coragem, meu filho.

Adversário afundando

O Náutico do Alexandre Gallo, que já começa a balançar mais que batera no vento sul, vem de três derrotas seguidas na Série B, tomando 10 gols nesses jogos. Por outro lado, possuem o segundo melhor ataque.
Se antes os pernambucanos miravam o G-4, inclusive estando lá em várias rodadas, hoje olham com cuidado para a parte de baixo – o Z-4 bem pertinho. Dos que podem entrar em campo, temos como conhecido apenas Renan Oliveira. O sonolento meia vem sendo reserva, mas entra com o decorrer da partida.

Comentários (2)

  • FABIO LANCASTER diz: 22 de julho de 2016

    Só pra lembrar: o M4ylson tá no Nautico.

    Todo o cuid4do é pouco!

    Cuid4 Bv4i!!

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 22 de julho de 2016

    Se o nosso comandante preparar o time para vencer,até acredito numa vitória,mas se for defender empate,aí perderemos com certeza . Vai depender da coragem dele. Nesta volta do Sílas,fora de casa,não sinto firmeza em seus esquemas e estratégias. Filippe,estamos em Passo de Torres,preparando nosso templo Avaiano ,para assistirmos o jogo,logo mais,regado a um peixe na grelha com um bom vinho,pois o clima aqui está propício. Que venha está tão sonhada vitória fora de casa! Um abraço azurra pra vocês aí em Floripa.

Envie seu Comentário