Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Juntando os cacos

25 de julho de 2016 4

Depois da decepcionante derrota para o Náutico na Arena Pernambuco, é hora de juntar os cacos e seguir em frente. Amanhã, às 21h30min, vamos jogar contra o Londrina, na Ressacada. Renato Silveira, expulso tansamente na estreia, é o “desfalque”. André Santos tá fora por lesão e Célio deve mesmo trocar marisco por caninos na Coreia do Sul.
Oremos para o Gabriel voltar, depois de uma cirurgia no joelho, pra fazer dupla com Fábio Sanches, caso contrário nos resta apelar para João Filipe.

Escalando lebre por coelho

Lucas Coelho pode não ser um primor técnico, mas pede passagem. Romulo, que teve sua fase artilheiro, já apagou e William não consegue marcar nem de pênalti. Lucas Coelho fez boa partida contra o Oeste e marcou contra o Náutico, de cabeça. Tá mostrando crescimento e oportunismo. Abre o olho, William. Abre o olho, Silas!

Joceli vem aí

Aí que tudo indica vamos ter Joceli dos Santos em um cargo ali denominado de “assessor de futebol”. Seria os olhos da diretoria nos treinos. Teoricamente é um profissional bom e barato, que conhece a história do clube e pode acrescentar conhecimento. Na prática, para cogitar isso tem que tirar pelo menos um dos Gonçalves (Marcelo ou Agnello), para não termos muitos caciques para poucos índios.

Comentários (4)

  • FABIO LANCASTER diz: 25 de julho de 2016

    O Londrinha que se cuide amanhã, com o apito amigo.

    A pressão vai ser grande. No frigir dos ovos e sem clubismo, sabemos que sem a velha ajuda do apito, o avai só consegue jogar de igual para igual com o Sampaio Correia e Tupi.

  • Leonino diz: 25 de julho de 2016

    maior pé frio falando do uniforme, dá um tempo mô querido.

  • Sergio Luiz Cardoso diz: 25 de julho de 2016

    Ja passou da hora de mandar o gonçalves embora. O que ele faz na ressacada,eu faço tambem,ou seja,nada. O Wuilian tem que emagrecer,enquanto Lucas entra. Esta pedindo passagem. Concordo contigo,o Jucili cai como uma luva.E competente,e barato,e acima de tudo; e avaiano. abraço

  • Filippe Trote diz: 25 de julho de 2016

    Números são números, istepô! Tá na hora de aposentar essa camisa zicada. Abraço.

Envie seu Comentário