Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem defesa

30 de julho de 2016 8

Com a saída do Célio Santos, o provável adeus do Gabriel, a indefinida recuperação do André Santos e a suspensão do Fábio Sanches, Silas tá mais sem defesa que marido pego em flagrante pela mulher. Ele vai ter trabalho pra escalar a zaga contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira.
Renato Santos volta de suspensão, mas pela estreia que teve não é uma boa ser escalado. João Filipe, que tem jogado mais de volante nos últimos anos, é um provável titular. Não vai ser fácil montar essa zaga. Ficamos na torcida para o Gabriel ficar mais um pouco pelo menos.

De fora

Além de Fábio Sanches, Luan e Renato estão suspensos e não jogam em Pelotas. Judson deve ser o substituto natural de Luan. Na vaga de Renato, João Filipe seria o substituto natural pelos últimos jogos, mas deve jogar na zaga.
Caio César, que deve ser emprestado em breve, Rafinha, o eterno contundido, Tatá e Romarinho são outras opções para o jogo.

Henry em teste

Henry é o gringo que está em teste. Mas não é o famoso francês. Trata-se de Henry Rui, argentino de 25 anos, ex-All Boys e Frandrís, ambos da Argentina. Como que chegou na Ressacada e quem indicou? Não sabemos. Vamos aguardar os testes de 15 dias para ver se serve.

Comentários (8)

  • ROBERT AVAIANO CURITIBA diz: 30 de julho de 2016

    Renan,alemao,joao filipe,capa,judson,caio cesar.jaja.dj10,romulo,w9

  • Avaiana Sangue Azul diz: 30 de julho de 2016

    Vamo que vamo,istepô. Não vejo razão pra tanto receio com relação ao Renato Silveira. Se não pode jogar,por quê trouxeram? Tem,Filippe,é que conversar com o atleta,por responsabilidade nele. Ser mais cauteloso no jogo. Sempre digo,é nesta hora que o técnico tem sua que usar a experiência de ex jogador e passar pro jogador. Sem problemas. Com relação ao Henri Rui,se for bom que venha,agora,se for mais um cabeça de bagre,aí não porque já temos bastante,não achas? Abraço

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 30 de julho de 2016

    Filippe,porque não Renato Silveira? Se estão no elenco e trouxeram, pode sim,jogar. Não vejo problemas. Agora, eu colocaria o Gabriel em campo. Sabe jogar e também,apesar de pouca idade,deve saber ser prudente. É um garoto de ouro,como se diz no futebol. Quem sabe,sabe,não é mesmo? Abraço

  • elvisfloripa diz: 30 de julho de 2016

    Caro Filippe..o time argentino é FLANDRIA (série B) e não Frandrís…abraço.!

  • João Lídio Sprada diz: 30 de julho de 2016

    Vamos ganhar. A zaga- João e Alemão. O resto é inventar.

Envie seu Comentário