Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fato novo

23 de agosto de 2016 3

Como em uma viagem no tempo aos anos 90, Joceli dos Santos citou na demissão do Silas que o Avaí precisava de um fato novo. Disse também que não tem como demitir 36 jogadores, portanto é mais fácil tirar o treinador. Isso acontece em grande parte dos clubes brasileiros? Acontece. Mas precisa ficar nas internas. Não é um discurso que justifique a saída do treinador.

São Luís

Que São Luís nos proteja na capital do Maranhão. Às 19h15min temos que esquecer esta bagunça e concentrar em Sampaio Corrêa e Avaí. O time maranhense é lanterna com 14 pontos, 9 a menos que a gente. Uma desastrosa derrota nos deixaria, no mínimo, encostado no Z-4. Tá aí um fato novo que precisamos: ganhar uma partida fora de casa.

Mudanças

O iluminado Evando confirmou o time com novidades. Betão, Menezes, Tatá e Lucas Coelho substituem André, Jajá, Diego Jardel e William. Luan e Tatá não jogariam no time da minha rua. Eu escalaria João Filipe e Diego Jardel ou Judson. De resto é o que temos. Outra coisa, é ganhar ou secar muito Goiás e Bragantino. Marquinhos, poupado, e Gabriel, com a seleção sub-20, não viajaram.

Treinador

Ainda não foi definido o treinador. Chamusca, campeão em 2010, foi sondado. Caso realmente recuse, Claudinei Oliveira é o preferido. E o Hemerson Maria ali parado.

Comentários (3)

  • FABIO LANCASTER diz: 23 de agosto de 2016

    A que pontos chegamos. Temos que secar os adversários para que eles consigam ser piores que a gente.

    Ontem, tive que torcer pro Corinthians também.

    Tá difícil… É muita incompetência.

  • Miro diz: 23 de agosto de 2016

    Diego Jardel??? É uma piada!!! Judson sim!!! Fico feliz pela escalação do Menezes, esse sim merece crédito porque sabe jogar!!! Marquinhos não viaja??? Quem não sabia disso, só vai para campo aqui na Ressacada e quando quizer jogar!!! Silas foi tarde, precisamos de alguém menos ensaboador!!! Que fique o Evando!!!

  • Alexandre José da Silva diz: 23 de agosto de 2016

    Emerson Maria e Silas é trocar seis por meia dúzia.Vamos criar um fato novo!!!

Envie seu Comentário