Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Claudinei Oliveira no Avaí

25 de agosto de 2016 5

Eis aí o nome do novo treinador: Claudinei Oliveira, que começou na base do Santos, acumula passagens por Paraná, Goiás, Atlético-PR e Vitória. Seu último trabalho foi no Paraná Clube, onde chegou às semifinais do Paranaense e foi demitido em junho, já na Série B. A diretoria falava em um nome com experiência na competição, mas Claudinei não se encaixa nesse perfil. Porém, na nossa atual situação bagunçada, fica difícil imaginar algum nome muito superior. Que consiga nos manter onde estamos: fora do Z-4. Já será o suficiente.

Amarelado

Tem jogador que simplesmente não pensa. Lucas Coelho marcou contra o Sampaio Corrêa logo no primeiro jogo que deixou William no banco por opção técnica, mas levou um cartão amarelo tolo, o seu terceiro, e desfalca o time contra a Luverdense na próxima terça. Assim fica difícil ter uma sequência, né, meu sagrado? Vamos de William mesmo.

Gabriel

Seguindo nossa série de sumiços misteriosos de joias e bijuterias da base, Renanzinho e Braga são os casos mais recentes, Betão fez bom jogo em São Luís e provavelmente vai ser titular. Gabriel foi poupado para servir a seleção sub-20 em amistosos e fica cada vez mais negociável, mas sem propostas. Falava-se em 4 milhões de euros. Aí o mês começa a ficar mais longo e a primeira proposta será aceita.

Comentários (5)

  • Miro diz: 25 de agosto de 2016

    Para mim Fillipe, o pênalty cometido pelo Alemão foi ainda mais bôbo!!!

  • Edemilson diz: 25 de agosto de 2016

    Não sei se é um bom nome(???), mas se tirar Luan, Renato e Willian do time já começa bem.

    O resto a tentar tirar leite de pedra.

  • jose luis pereira guimaraes diz: 25 de agosto de 2016

    Neste time não deve mais jogar: Willian, Diego Jardel, Luan, Judson, na minha lista tem mais, começando por ai já é um bom começo.
    Acho que treinador não ganha jogo e por deixava o Evando e trazia um cabeça de área, um centroavante e mais um zagueiro se o Gabriel não ficar. Saudades do Renanzinho e até do Braga que são da casa e jogam melhor que o Luan e Judson.

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 25 de agosto de 2016

    Já dei minha opinião sobre o Claudinei. Eu não contrataria,mas concordo contigo,como,no AVAÍ não existe planejamento pra nada,derrepente foi o que deu. Vamos acreditar. Sobre o Gabriel,também já dei minha opinião . Não acredito nesta diretoria, no que se refere a negócios. Abraços

  • Sērgio Luiz Cardoso diz: 26 de agosto de 2016

    Se ganharmos a Luverdense,o time vai embalar. Agora,o novo treinador tem que escalar os melhores. Se fizer como o Sílas ,escalar os amiguinhos e os protegidos de empresários,aí a vaca vai pro brejo,com corda,bezerro e tudo. Temos tudo pra pegarmos um bom caminho,mas sem invenções. Abraço

Envie seu Comentário