Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ao trabalho, Claudinei

26 de agosto de 2016 3

Claudinei Oliveira foi apresentado na manhã de ontem na Ressacada. O novo treinador elogiou a história do Avaí e disse que não pode descartar o acesso, mas sabe que o objetivo principal é outro. Também falou que precisa analisar o elenco para saber se precisa contratar ou não. A gente sabe mais ou menos o que precisa.

O que temos

De goleiro estamos bem. Renan é disparado o jogador mais unânime, e Maurício quase nem foi utilizado. Nas laterais Alemão alterna muito e Renato, que tem jogado no meio, e não convence muito na lateral. Mas não é nosso setor mais deficitário. Capa virou dono da esquerda e João Paulo sumiu. Me preocupa se o Capa não puder jogar alguma. A zaga conta com nomes de razoáveis a bons, mas se o Gabriel sair não teremos reservas confiáveis, só mesmo Fábio Sanches e Betão.

O que precisamos

No meio, Luan é muito contestado. Temos Judson, João Filipe e o Braga, que quando jogaram foram melhores. Jajá é dono da sua posição e Caio César foi reintegrado. Renato e Diego Jardel são irregulares e, sinceramente, acho que não poderemos contar com o Marquinhos para vários jogos, então mais um meia seria útil.
No ataque temos Rômulo e Lucas Coelho como titulares no momento e William para reserva. Tatá, Romarinho e Iury não têm ajudado. Precisamos de mais!

Comentários (3)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 26 de agosto de 2016

    De todos que você citou,não aguento mais,Rômulo,com aquela cara de chorão e a bunda caída,pelo amor de Deus. O cara não se antena. Faz um dois,meu filho,aprende a jogar futebol. Você não vê outros jogadores? Mas aínda é o que temos pra esta posição. Cadê os treinadores que não ensinam isto pra essa gurizada! O Tuãn também era a mesma coisa,foi embora e o Sílas parece que não falou isto pra ele. Mas é mais ou menos por aí,Filippe. Sem invenções e algumas contratações para agregar um pouco mais de qualidade.

  • FABIO LANCASTER diz: 26 de agosto de 2016

    Achei um bom nome. Pelo menos uma novidade.

    Já está mais que provado que mesmices não costumam funcionar.

    Talvez o Evando fosse uma boa, pelo custo. Mas aí, se a manutenção do Evando prevalecesse, o Presidente estaria trazendo o risco todo pra ele, caso os resultados não ocorressem. Só vejo esse motivo para não terem apostado no Evando.

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 26 de agosto de 2016

    É isto mesmo,Fábio. O Evando eu o conheço bem. É uma pessoa que escuta a gente,além de ser meu amigo e ídolo do azurra. Frequento sempre seu negócio próximo da Ressacada e sou também seu cliente. É iluminado sim,dentro do AVAÍ . Talvez, ultimamente ,seja uma das unanimidades AVAIANAS. É um colaborador nosso que devemos muito respeito e gratidão. E você,além de secador,acho um torcedor inteligente e sábio em tuas colocações futebolísticas. Mas fazer o quê,secar também faz parte do nosso gosto pelo futebol. Abraço

Envie seu Comentário