Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Semana de aniversário

29 de agosto de 2016 3

Inicia-se a semana de aniversário do Avaí. Quinta-feira o Leão da Ilha fará 93 anos de muitas glórias e muitas coisas feitas, incluindo 16 títulos Catarinenses e um título nacional: a Série C de 1998.
Ídolos? Marquinhos, Evando, Adílson Heleno, o Deus da Raça Régis. Reservaremos um espaço durante a semana para falar destes e de tantos outros destaques, além de um pouco da nossa história, que é nosso maior patrimônio, junto com a torcida.

Jogo importante nesta terça

Nesta terça-feira, às 19h15min, na Ressacada, enfrentaremos a Luverdense, que vinha em queda mas deu uma sarrafada no Bragantino no sábado com um jogador a menos.
Neste jogo, o destaque foi o Hugo, atacante que passou por aqui no ano passado, com três gols. Este resultado colocou o nosso adversário em 11º lugar, 2 pontos à nossa frente. É confronto direto dentro de casa.

“Fato novo” no pedaço

Como disse o diretor de esportes Joceli na coletiva de demissão do Silas, foi preciso criar um “fato novo”. Pois o tal fato se chama Claudinei Oliveira e vai estrear no banco. Boa sorte e sabedoria ao novo comandante azurra. Marquinhos deve começar no banco e o time não deve mudar muito. Talvez Diego Jardel apareça no lugar do Romulo, deixando William, substituto do suspenso Lucas Coelho, sozinho na frente.

Comentários (3)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 29 de agosto de 2016

    Nossa história fala por si só. Nesta semana, passa por nossas lembranças,diversos momentos de alegrias. De craques a conquistas patrimoniais,de vitórias e muitos dirigentes fantásticos desde o fundador Amadeu Horn a Francisco Batistote. Pra mim,todos que ajudaram até hoje,de algum modo,com críticas,acertos ou erros,meu muito obrigado. O AVAÍ é hoje um clube brasileiro,querido e respeitado,devido a estas pessoas,que de um jeito ou de outro,cuidam desta Jóia,pra nós. Obrigado a todos. Abraço

  • Giovana S. Cardoso diz: 29 de agosto de 2016

    Filippe,espero que o Claudinei escale os melhores, sem invenções. Trabalhe em favor do AVAÍ,sempre buscando a vitória e não se acovardando,como o Sílas fazia. Espero também que ele seja melhor de estratégia,jogando fora de casa. Quanto a esta semana, estamos de parabéns ,todos,deste a torcida,até os dirigentes,funcionårios e simpatizantes,enfim ,todos,que direta ou indiretamente,colaboram para continuidade de nossa existência . Há,ia me esquecendo do Conselho deliberativo,diretoria executiva,assessores jurídicos e tantos outros poderes constituídos avaianos. Meu muito obrigado. Abraço

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 29 de agosto de 2016

    AVAÍ meu AVAÍ ,tu já nasceste campeão. Está frase é uma das mais belas desta inspiração do Dr. Fernando Bastos. Mas pra mim,todos os versos desta jóia literária, são de extrema beleza . Por isso que digo; Dr. Fernando Bastos é um dos maiores avaianos que já vi. E para a alegria de todos nós ,está aí entre nós,leve, firme,alegre e acima de tudo,mais azurra do que nunca. E ainda tenho a alegria de encontrá-lo,de vez em quando,na Ressacada. Meu CD com nosso hino não poderia deixar de ter sua dedicatória pra este modesto avaiano. Isto aconteceu,em uma visita minha a sua residência ,na véspera de um Natal,para lhe dar um abraço. É um Ser Humano espetacular. Abraço

Envie seu Comentário