Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De volta pra casa

30 de agosto de 2016 8

Depois de uma derrota em casa e uma vitória fora, hoje tentaremos voltar ao nosso ritmo de vencer em casa contra a Luverdense. O estreante técnico deve manter Betão, que foi bem contra o Sampaio. No meio, Luan mostra que deve treinar muito bem e vai para a titularidade sem a gente entender a causa e o motivo. Assim como foi no último jogo, devemos ir de Tatá, outro que deve treinar que é uma maravilha. Uma vitória hoje e podemos abrir até oito pontos da zona, o que nos daria uma baita tranquilidade. Porém, uma derrota pode até deixar a dois pontos. Fiquem ligados.

William

Dono de uma penca de oportunidades em 2016, a maioria desperdiçada, William conseguiu ser titular com a suspensão do Lucas Coelho. Não foi confirmado pelo treinador mas acredito que ele não revolucionar a formação, até porque o time venceu com o Evando. Vai lá, Batoré, cala a nossa boca porque é difícil te defender.

Clássicos

Lembrando dos nossos 93 anos, vou falar dos clássicos. Por mim, tinha um a cada semana. O clima é espetacular. Como não lembrar da final de 2012 e não sentir saudade daquele 3 a 0 e a volta Olímpica em pleno salão de festas? E a final de 75? Como não se indignar com a final de 99? Já fizemos 11, 7, já perdemos quando ninguém imaginava e vencemos quando ninguém sonhava. Um rival sempre engrandece, seja com estrela ou janela.

Comentários (8)

  • FABIO LANCASTER diz: 30 de agosto de 2016

    Lembro também do seu time tentou buscar a vaga do Figueira na série A em 2002 e não conseguiu.

    Em seguida, esse mesmo avai, foi bi eliminado na copa do Brasil em 2007. Bi Eliminado porque foi eliminado pelo grande Rio Branco de Paranaguá em campo, recorreu aos tribunais, voltou ao campeonato no tapetão e foi eliminado de novo.

    E os melhores:

    Avaí 2×3 Chapecoense (20/02/2008 )
    É campeão, é campeão!

    avai 0 x 4 (03/11/2013)
    Elimin4do! Elimin4do!

    Figueirense série A 2014… rsrsrs

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 30 de agosto de 2016

    Filippe,tens razão ,hoje é o dia de ganharmos e a tranquilidade voltar a reinar entre nós . Mas pra isto,teremos que ganhar a todo custo. Vou torcer para o Wuilian calar também,nossas bocas. Mas pra isto,tem que jogar bem e se possível,até marcar gols,até porque,faz tempo que isto não acontece. Também concordo contigo,com relação aos clássicos,deveria tê-los com mais frequência. É tudo diferente de outros jogos,seja na votória ou na derrota. O clima antes das partidas também é outro,muito legal.

  • Carlos diz: 30 de agosto de 2016

    Lembrando os clássicos : não te dá saudade aquele que o Avaí levou 4 ?..achei uma “cozalinda”!
    Outra coisa pra quem gosta muito de falar e não esquece a tal “janela” : na verdade foi convite. A CBF ter ter achado mais interessante convidar o alvinegro do que um Avaíbis qualquer! Basta pensar um pouquinho : se a sua casa se chamasse Serie A, e voce fosse fazer uma festa na sua casa, quem convidaria?..as mulheres mais bonitas e interessantes e que ficariam lá por muito tempo, batendo um bolão por vários anos e sempre frequentando o local, ou por acaso voce convidaria só a Miss Perú de 1948 ? …essa última teria um título, talvez até uma estrela, mas não é aquela coisa, concorda?

  • FABIO LANCASTER diz: 30 de agosto de 2016

    Tudo em nome da boa rivalidade…. rsrsrs

    Temos que lembrar dos momentos dos nossos times e os não tão bons momentos assim de nossos rivais.

  • Giovana S. Cardoso diz: 30 de agosto de 2016

    Sempre é bom retornarmos as vitórias. Que seja nesta semana azurra . Digo isto,por que estamos completando mais um ano de existência . Que seja mais um jogo para o Batoré entrar em paz conosco. Até logo em nosso templo azul e branco. Côsa linda. Abraço .

  • Avaiano número mil diz: 30 de agosto de 2016

    Que seja está noite,o retorno a Ressacada com vitória . Que o Batoré volte a marcar. Ele precisa disso,até para ganhar confiança . E nesta semana em que comemoramos mais um ano de vida,e para voltarmos a ter tranquilidade na tabela,é quaze que fundamental,vencermos. Abraço

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 30 de agosto de 2016

    Que seja hoje o dia da volta à tranquilidade,mas com uma vitória convincente. abraço

  • AVAIANO diz: 30 de agosto de 2016

    kkkkkkkkk carlos….não foi janela, foi convite…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ta, porque não conseguiu nas 4 linhas??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual na serie b do catarinense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário