Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória do jeito Avaí

30 de agosto de 2016 7
Romulo marcou os nossos dois gols. Foto: Cristiano Estrela/Ag.RBS

Romulo marcou os nossos dois gols. Foto: Cristiano Estrela/Ag.RBS

Vitória nos acréscimos, daquele jeito sofrido, do jeito Avaí de fazer coisa. Assim fizemos 2 a 1 na Luverdense e respiramos mais um pouco. O alerta continua ligado, mas a vitória nos joga pra cima e aumenta a distância para a zona. Coisa linda!

Como foi

Nem tudo é comemoração. A estreia do treinador mostrou algumas deficiências. Tatá foi nulo e Alemão deu umas falhadas. A Luverdense veio para cima e não ficou acuada. Mesmo com um jogador a menos chegou ao empate. Mas sofreu o gol nos acréscimos, num vacilo do goleiro. O time não mostrou bom futebol e por pouco não jogou dois pontos fora. Vai ter até domingo para evoluir e buscar alguma coisa contra o Ceará.

Parte boa

Romulo foi lá e resolveu com dois gols, fundamentais para um atacante. William buscou mais que nos outros jogos em que foi titular e saiu cedo, mas recebendo apoio do torcedor. Marquinhos é um capítulo à parte. Como é bom ter um camisa 10, o nosso, de novo. Bola no travessão e passes decisivos. Ele mostra que pode nos ajudar muito ainda.

Próximo desafio

Já com 93 anos, o Avaí enfrentará no domingo o Ceará no Castelão. É a chance de figurar na primeira página da classificação de novo. Vamo, vamo Avaí!

Comentários (7)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 31 de agosto de 2016

    Olha,vou te dizete uma côsa,meu amigo,de bom mesmo,só a volta do Marquinhos e a votória. Nosso “novo” treinador vai ter que achar um jeito de encaixar este time. Tem algumas peças que não da mais,por ex. Tatá,Jajá ,Renato,Wuilian. Sempre achei que Tatá e Renato no meio não seria solução e ontem comprovou tudo o que eu tinha certeza. Ficou claro que o Wuilian ,hoje,é banco.continua fora do peso. O futebol de ontem foi um desastre. Pelo menos,ganhamos,do nosso jeito. Só não pode maquiar o que sabemos,vamos até o fim sofrendo. Se ficarmos na B ta bom de mais.

  • Giovana S. Cardoso diz: 31 de agosto de 2016

    Gostei do Betão na zaga e Marquinhos,que aliás não foi surpresa pra mim. Sabemos do potencial dele com a dez. É disparado o melhor jogador do elenco,apesar do tempo sem jogar. É diferenciado,por que não dizer. Agora, o time precisa evoluir muito,pra sofrermos menos. Abraço

  • FABIO LANCASTER diz: 31 de agosto de 2016

    Jogou pro gasto, mas se acomodaram e, por pouco, não perderam dois pontos preciosos em casa.

    Olha, em tempos onde o futebol era levado a sério, o Wilian já não faria mais parte do elenco do avai. Mas, é querer demais, né?
    Jogador obeso não pode ser levado a sério. A não ser casos específicos, como Rooney e Ronaldinho.

    Um caso como esse, de jogador obeso ser relacionado, descredencia ou fragiliza o preparador físico, o nutricionista e toda a comissão técnica.

    No Figueirense tinha um tal de Nem no ano retrasado e passado que era do mesmo jeito. Curtia um fast food com biscoito recheado e coca cola.

  • Carlos diz: 31 de agosto de 2016

    Marquinhos pode ajudar muito…mas é o Rômulo que sempre vai dar uma “mãozinha”…
    com a ajuda da arbitragem!

  • Avaiano número um diz: 31 de agosto de 2016

    A volta do M10 salvou a noite. Gostei do Betão também . O restante do time foi aquilo que vimos,um desencaixe total. O Romarinho completamente fora de sintonia. Mas acredito que o treinador de uma chacoalhada na rapaziada e faça eles jogarem um pouco mais,pelo menos. Abraço

  • Marcelo diz: 31 de agosto de 2016

    Fazendo o simples dá de ajustar esse time do Avaí. o que é o simples, colocar jogador da posição na posição certa,Vamos lá, Renan, Renato,Betão, Fabio sanchez e capa, Judson, João felipe, jajá e Marquinhos ,Romulo e lucas coelho. chega do boi bandido do Luan no meio do campo dando carrindo de frente toda hora e chega do vaca braba do Alemão na direita, gostaria de saber quem indicou e trouxe ele cara para o Avaí, merece um prêmio. Renato é mais decisivo na lateral do que no meio de campo, chega de querer arrumar vaga para jogador jogar na marra.

    Precisamos de um atacante rápido que entre no segundo tempo e parta para cima da zaga adversária, ontem no lance da expulsão do jogador do luverdense se fosse um jogador mais rápido do que o tatá sairia na cara do goleiro.

    de resto é chegar logo na pontuação para alcançar o objetivo e adeus 2016.

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 31 de agosto de 2016

    Meu time,Marcelo,também é este. Concordo contigo,porém ,o problema é o Marquinhos jogar fora de casa. Acho que ainda não vai ter condições de viajar e jogar. De resto,é isto mesmo. O comentário do Fábio Lancaster sobre o Wuilian procede, pois acho que ninguém está cobrando dele providencia,porque cada vez,sua saliência abdominal aumenta. Do mais é mais ou menos por aí. Abraço

Envie seu Comentário